='cap-left'/>

Julia Quinn - Para Sir Phillip, Com Amor

–Posso beijá-la? – perguntou Phillip.

Ele teria parado se ela respondesse que não, mas não lhe deu muita chance disso, porque antes que ela pudesse falar qualquer coisa, diminuiu a distância entre os dois.

– Posso? – repetiu, tão perto que suas palavras entraram como um sussurro pelos lábios dela.
Eloise fez que sim, um movimento discreto, mas firme, e ele roçou sua boca na dela de maneira suave, delicada, como se deve beijar uma mulher com quem se pretende casar.
Mas então ela levou as mãos ao pescoço dele e... que Deus lhe ajudasse, mas ele queria mais.

Muito mais.

Ele intensificou o beijo, ignorando o ar surpreso de Eloise quando abriu os lábios dela com sua língua. Mas isso ainda não era o que ele queria. O que desejava mesmo era o calor e a vitalidade dela por todo seu corpo, em volta e através dele, infundindo-o.

Ele a queria.

Queria-a por inteiro, mas mesmo com a mente enevoada pela paixão, sabia que isso seria impossível naquela noite, então estava determinado a aproveitar o que podia...

“Para Sir Phillip, Com Amor”, da autora Julia Quinn, é o quinto livro da Série Os Bridgertons lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. Essa é uma das minhas séries favoritas de romance e fico muito feliz da Editora ter trazido ela para o Brasil. Julia Quinn é com certeza uma das melhores autoras de romance histórico e espero que mais de seus livros sejam lançados por aqui.

Nesse romance temos como protagonista Eloise Bridgerton, a terceira mais velha da família, e Sir Phillip Crane. A história desse casal começa de forma nada convencional, pois foi através de cartas e a primeira nada mais era de Eloise dando os pêsames ao moço pelo falecimento de sua esposa, que era, aliás, uma prima distante da protagonista.

Eloise tem vinte e oito anos, não tem papas na língua e é extremamente espontânea. Apesar de ser a terceira mais velha de uma família de oito irmãos, ela nunca se casou e não foi por falta de propostas (foram seis no total). Tudo que Eloise sempre quis foi ter um casamento igual a de seus pais e irmãos: recheado de muito amor. Ela meio que estava conformada e aceitava bem ser uma solteirona, porém tudo muda quando Penelope, sua melhor amiga, se casa e com Colin Bridgerton. Eloise achava que ela e sua amiga envelheceriam solteironas juntas.

Com o casamento de Penelope, Eloise passa a desejar muito se casar e depois de passar quase um ano se comunicando com Sir Phillip, ele a pede em casamento. Ela não dá uma reposta para ele, resolve ir parar na fazenda do moço para conhecê-lo e decidir se casa ou não. O que ela não imaginava era que o homem tão encantador nas cartas fosse pessoalmente tão calado e preferisse a companhia das plantas a de seres humanos. Outra surpresa foi os filhos que Sir Phillip se esqueceu de contar que tinha.

Ao primeiro momento, quando chega na fazenda, Eloise acredita que o casamento não é a melhor opção, mas resolve dar uma chance para conhecer mais o moço e ver se vale a pena. Claro que depois ela é obrigada a se casar... Mas o motivo você descobrirá com a leitura.

“Para Sir Phillip, Com Amor” é daquelas histórias fofas e com personagens maravilhosos. Não tem como parar de ler até chegar a última página; e quando chega fica desejando logo a história do próximo irmão. Amo essa família! Não li até hoje nenhum livro ruim da Julia Quinn e posso afirmar que esse é tão bom quanto os outros. Amei a personalidade de Eloise, que é uma moça forte e não tem medo de arriscar. Sua relação com os filhos de Sir Phillip (uma menina e um menino) é muito bonita, mas foi uma pena que eles não apareceram tanto quanto gostaria.

Sir Phillip é uma gracinha e todo sofrido. Fiquei com muita dó da história dele, porém algumas de suas atitudes foram de dar raiva e, por mais que entendesse, acredito que poderia ter se esforçado mais, principalmente quando se trata de seus filhos.

Como a história se passa longe de Londres, infelizmente tivemos pouco de toda a família Bridgerton. Alguns irmãos aparecem e a mamãe também, porém não foi tanto assim. A história se desenvolve muito bem e o romance cresce entre os protagonistas de uma maneira bem bonita e singela. Super recomendo esse romance!

Série Os Bridgerton’s
1 - O Duque e Eu
2 - O Visconde Que Me Amava
3 - Um Perfeito Cavalheiro
5 - Para Sir Phillip, Com Amor

Capas dos demais livros da série.
click to zoom
Mais informações em:
   

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai, ando me coçando para comprar todos esses livros!!! Só ouço elogios!!! Já estão na minha lista!!
    Beijo

    http://www.gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses livro estão me enlouquecendo, quero muito comprá-los!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir