='cap-left'/>

Lançamentos Românticos de Junho

Rush Sem LimitesRush sem limites - Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Site: www.editoraarqueiro.com.br

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

EntrelinhasEntrelinhas - Tammara Webber
Editora: Verus
Site: www.record.com.br

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração da atriz.
Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração dela esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.

Amor fora do arAmor fora do ar - Jessica Park
Editora: Pandorga
Site: www.editorapandorga.com.br

Bem humorado, o romance teen Amor fora do Ar, primeiro da série “Fall-Out Love”, da best-seller norte-americana Jessica Park, chega ao Brasil pela editora Pandorga. Na trama, Julie Seagle é quem conduz uma história de romance, insegurança e amadurecimento.
A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney disposta a ser ela mesma, sem se preocupar com julgamentos. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, sem rumo, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe, Erin Watkins, que, gentil e calorosa, recebe Julie melhor do que ela poderia imaginar.
É esta recepção que coloca a estudante em uma situação inusitada, quando ela percebe que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente.

Uma Curva no TempoUma curva no tempo - Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Site: www.editoraarqueiro.com.br

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Sr. DanielsSr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Site: www.record.com.br

Um amor proibido no melhor estilo de Romeu e Julieta
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

Função CEO – A descoberta do prazerFunção Ceo: A Descoberta do Prazer - Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Site: www.editorapandorga.com.br

O primeiro dia de trabalho em uma nova empresa pode ser cheio de surpresas. Para a jovem Melissa Simon, essa sentença foi mais que verdadeira: seu chefe seria nada mais, nada menos que o poderoso Robert Carter, líder do grupo empresarial C & h Medical Systems. Desde o primeiro momento em que se viram, Melissa teve a certeza que pertenceria a seu superior.
“Ele deu um sorriso torto que imediatamente enviou ondas de calor pelo meu corpo inteiro. Então me dei conta de que estava praticamente babando.”
Em A descoberta do prazer – primeiro volume da trilogia – a escritora descreve o jogo de poder perigoso e excitante que acontecerá na vida dos participantes, os funcionários da C & H Medical Systems. Melissa se vê envolvida nessa intrigante trama cheia de sedução e mistérios. Certamente o leitor ficará surpreso ao descobrir até onde os personagens estão dispostos a chegar para alcançar o sucesso, o amor e o prazer!

Função Ceo - A Descoberta do AmorFunção Ceo: A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Site: www.editorapandorga.com.br

A ex-mulher do CEO da C & H Medical Systems parece disposta a tudo para acabar com a felicidade entre o líder e a funcionária Melissa, e eles terão de ser ainda mais cuidadosos com cada passo que dão. Pior ainda, segredos de Robert o impedem de acabar com o casamento de fachada, e isso causará muitas brigas com Mel. Mas será que o amor entre eles é suficiente para quebrar todas essas barreiras?
“Eu queria muito mais do que nós dois abraçados numa varanda ensolarada dizendo palavras de amor. Muito mais do que fazer amor como loucos e me sentir realizada na cama. Eu queria a felicidade completa. Com um sim na igreja, um cachorro para levar para passear e um ou dois filhos correndo pela casa e me deixando louca com a bagunça. [...] Eu queria poder olhar nos seus olhos e ter a certeza de que a felicidade dele era plena e não momentânea.”

O Calor do VaqueiroO calor do vaqueiro - Sable Hunter
Editora: Qualis
Site: www.qualiseditora.com

Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Daisy Está na CidadeDaisy está na cidade - Rachel Gibson
Editora: Geração
Site: www.geracaoeditorial.com.br

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

O Que Eu Quero Pra MimO que eu quero pra mim - Lycia Barros
Editora: Arqueiro
Site: www.editoraarqueiro.com.br

Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela. O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

 Gostaram? Em breve tem mais.        

                
SIGA O LEITURAS & DEVANEIOS nas redes sociais:
      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário