='cap-left'/>

Loretta Chase - O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas
Sinopse: O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Nome original: Lord of Scoundrels
Ano de publicação: 2015
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288
Nota : 5/5

Olá, pessoal. Depois de um mês sumida finalmente voltei e com todo o vapor. Foram meses de tensão para concluir meu TCC e tive que deixar os livros e o blog de lado. Graças a Deus tudo deu certo e finalmente me formei. Para comemorar li um livro maravilhoso, o resenhado de hoje.

“O Príncipe dos Canalhas”, da autora Loretta Chase, foi lançado recentemente no Brasil pela Editora Arqueiro. Já conhecia o livro tem um bom tempo, porém nunca tinha animado a ler. Esse é o terceiro livro da Série Canalhas; SIM, o terceiro livro. Não sei dizer o porquê da Editora não ter lançado os outros por aqui, mas ler esse antes dos outros não atrapalha em nada, pois as histórias são independentes.

Sebastian Ballister e Jessica Trent são os protagonistas desse delicioso e divertido romance histórico. Nas primeiras páginas do livro a autora nos apresenta a vida de Sebastian desde seu nascimento, esse, aliás, que não foi recebido com muita alegria, pois  nasceu - segundo seu pai - bastante feio, parecendo à própria cria do demônio. Com seu nariz grande, Sebastian recebeu “carinhosos” apelidos ao longo da vida, mas o que realmente pegou foi o “Lorde Belzebu”, porém este especialmente por sua personalidade canalha e até um pouco maligna. Depois de anos da juventude sendo maltratado em Londres, ele vai morar em Paris, local em que só enriquece ainda mais e onde conhece a estonteante e nada comum Jessica Trent.

Jessica vai a Paris junto a sua avó com a intenção de tirar seu irmão pateta das mãos do Lorde Belzebu, pois acredita que ele que incentiva o nada inteligente Bertie a gastar o que resta da fortuna em jogos e mulheres. Claro que Sebastian é indiferente a Bertie e acha ele um idiota e não está nem aí para o que ele faz.

Quando Jessica conhece o Marquês fica extremamente cativada por ele e o interesse é reciproco. No entanto, Sebastian sempre deixou claro que nunca se envolveria com uma dama, mas ficar longe de Jessica - até porque ela não coopera - se torna bastante difícil. Quando dois oponentes fortes desejam algo, nada faz com que desistam do seu objetivo. Jessica fará de tudo para ter seu amado e, mesmo negando que não quer compromisso, Sebastian não deixará que sua dama escape.

“O Príncipe dos Canalhas” é daqueles romances que tem tudo para ser ótimo: romance (é claro), protagonistas ótimos, cenas eróticas, cenas divertidas, personagens secundários cativantes e história boa. Por isso não tem como falar mal desse livro, muito pelo contrário, só tenho a elogiar.

Sebastian e Jessica são um casal muito divertido que garantes autos papos bons e muito romance. Gostei muito da personalidade de Jessica, pois ela é bem senhora de si e não desiste de seus objetivos, correndo sempre atrás do que quer. Sebastian às vezes demonstra realmente merecer o apelido, pois consegue ser um idiota maldoso, no entanto, meio que justifico seu jeito porque pela infância que teve, não tem como ser alguém muito gentil.

Destaque para a avó de Jessica que aparece pouco, mas rouba a cena quando dá o ar da graça. Ela é extremamente divertida e moderna para seu tempo. Alguns amigos de Sebastian são bem interessante e gostaria que tivessem sua própria história.

Super recomendo o livro e espero que a Arqueiro lance os demais da série aqui no Brasil.

SÉRIE CANALHAS
01 - The Lion's Daughter (não lançado no Brasil)
02 - Captives of the Night (não lançado no Brasil)
03 - O Príncipe dos Canalhas
04 - The Mad Earl's Bride (não lançado no Brasil)
05 - The Last Hellion (não lançado no Brasil)

click to zoom
Mais informações em:
   
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Leio pouco livros históricos mas fiquei interessada neste. Os anteriores dizem que são bons tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Romance bom assim: amor, comédia...!! Ela vai para Paris na intenção de resgatar o irmão da má companhia do lorde e é ela acaba caindo na cilada do amor!! Ele é um cafajeste, mas que vai ser dominado por Jessica! Vai ter que mudar de vida e se tornar alguém decente!!

    ResponderExcluir