='cap-left'/>

Rachel Gibson - Daisy Está na Cidade

Daisy Está na Cidade
Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Nome original: Daisy's Back in Town
Ano de publicação: 2015
Editora: Jardim dos Livros
Número de Páginas: 320
Nota : 2,5/5

“Daisy Está na Cidade”, primeiro livro da Série Lovett, Texasé mais um dos livros da Rachel Gibson lançado no Brasil pela Jardim dos Livros. A Rachel não é desconhecida e você pode encontrar resenhas de outros livros dela aqui no Leituras & Devaneios. Gosto da autora então sempre fico interessada quando a Editora, responsável por publicar os livros da Rachel, publica algum. Por isso que fiquei doida para começar a leitura de mais esse romance.

Como a sinopse informa, Daisy Lee Monroe volta a Lovett, Texas, sua cidade Natal, depois de quinze anos afastada. Ela volta especificamente para encontrar Jackson, seu namorado de adolescência, pois precisa revelar um segredo que ela levou consigo quando foi embora. Não é necessário spoiler para saber qual “segredo” é esse, certo? Fica bem obvio o que é.

Mas conversar com Jackson não será fácil, porque ele odeia Daisy, principalmente porque ela foi embora casada com Steven, melhor amigo dos dois na maior parte de suas vidas. O que é pior, e sou totalmente a favor desse ódio por parte de dele, é que Daisy casou com Steven dias depois dela e Jackson terem terminado e os pais dele terem morrido. Isso deixou o cara arrasado e com total razão.

Devido a esse ódio, ele faz o muito para se manter bem longe dela e das lembranças boas e dolorosas que Daisy traz, tanto do amor que ele sentia por ela quanto da amizade perdida com Steven, este, aliás, que morreu recentemente vítima de uma grave doença. Claro que Daisy e Jack não conseguem manter afastada a paixão que ainda sentem um pelo outro, mas como ele reagirá quando descobrir o que Daisy escondeu dele por tanto tempo?

“Daisy Está na Cidade” era para ser daquelas histórias lindas e divertidas que tanto gosto da Rachel Gibson, porém esse livro foi grande decepção. Por quê? Simplesmente porque não entendo como que Jack e Daisy podem um dia ficarem juntos novamente. A Daisy foi totalmente sacana na história, tanto por casar com Steven quanto por esconder de Jackson o “segredo”.

A autora tenta justificar as atitudes de Daisy dando a entender que Jack era um rebelde, mas o que senti é que a mocinha não queria era trabalho pesado, então como Steven era de família rica era melhor casar com ele para ter a vida boa e cuidar do tal “segredo”. Ela teve a sua vida boa e esqueceu que Jack tinha direito de saber do tal “segredo”, e procurou revelar a verdade só depois que o marido morreu. Ela volta então para cidade e acha que o ex-namorado vai tratar ela normalmente e vai ouvi-la sendo que ela não quis dizer nada no passado. O pior de tudo é que Daisy conseguiu acabar com a bela amizade de Jack e Steven, mas é claro que com a contribuição do marido que também foi sacana com o melhor amigo.

“Daisy Está na Cidade” é um livro que me fez bastante raiva e não pela qualidade da escrita, pois Rachel escreve muito bem e a edição da Jardim dos Livros está perfeita, mas por causa da história sem noção. Torci, torci muito para que Jackson não perdoasse Daisy e para que os dois não ficassem juntos, pois é sem lógica. Mas sem lógica ainda é esquecer o que ela fez tão rapidamente e os dois enfim viverem felizes para sempre como se nada tivesse acontecido. Não engoli as desculpas da Daisy e não queria que os dois ficassem juntos. Não gostei da historia e da Daisy; achei a personagem mesquinha e mais uma vilã do que heroína (risos).

Não vou dizer que não recomendo, pois eu não gostei, mas você pode gostar, então leia e tire suas próprias conclusões.

Série Lovett, Texas
01 - Daisy Está na Cidade
02 - Maluca por Você 
03 - Rescue Me (Não lançado no Brasil)
04 -  Run to You (Não lançado no Brasil)
05 - I Do (Não lançado no Brasil)

Mais informações em:
   
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii tudo bom?
    Tenho curiosidades com os livros da Rachel, espero que se um dia eu possa ler, que eu goste né :(
    Adorei tua resenha.
    Beijos.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Me interessei bastante pelo livro,parece realmente ser bom.Beijos! http://www.escritadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir