='cap-left'/>

Abbi Gines - Rush Sem Limites


Rush Sem LimitesSinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Nome original: Rush Too Far
Ano de publicação: 2015
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192
Nota: 5/5

O livro "Rush sem limites", da Abbi Glines, foi lançado recentemente pela Editora Arqueiro e faz parte da série Rosemary Beach, que já teve vários outros livros resenhados no blog (Aqui). Dessa vez somos apresentados a versão da história de Rush, de como conheceu Blaire Wynn e se apaixonou por Ela. Além disso, autora nos apresenta também um pouco da sua infância e como ele era protetor com irmã, Nan,  esta que não recebia nenhum carinho da mãe e muito menos do pai, do qual nunca teve uma aproximação.

Apesar de não ser fã da Nan, e achá-la insuportável, fui capaz de entender o lado protetor do Rush em relação a irmã, pois apesar do pai dele não ser muito presente por causa da carreira de astro do rock, pelo menos Dean sentia interesse pelo filho e o amava, buscando sempre que possível ficar com ele. Já Nan não teve essa sorte e viveu acreditando numa mentira. Claro que isso não é um bom motivo para a garota ser tão chata, mas faz com que seja mais compreensível o Rush ser tão próximo da irmã.

O livro conta a mesma história o primeiro livro da Série, o "Paixão sem limites", que foi visto a partir do ponto de vista da Blaire, de como ela foi parar a casa do Rush atrás do pai e se apaixonou pelo playboy. Como no primeiro livro não tivemos uma visão da história por parte do Mocinho, a autora resolveu nos presentear com a versão do Rush, o que achei particularmente muito bom. Somos levados a entender melhor a atitude dele de desprezo em relação à Blaire quando ela foi parar em sua casa, pois a via como a responsável por afastar o pai de sua irmã. Porém no decorrer do convívio com ela, Rush vai percebendo a doçura da garota e se apaixona ao ponto de colocar a irmã de lado.

Eu gostei muito da autora ter escrito este livro, porque gosto muito das histórias que apresenta o ponto de vista do cara e da garota, fazendo assim que fiquemos mais próximos dos personagens e sabendo como se sentem. É muito chato ler uma história só do ponto ponto de vista da garota, porque acabamos não sabendo se o cara realmente está apaixonado e se está sofrendo de verdade. O bom é que os demais livros com foco no casal possui os POV de ambos.
Essa série, principalmente os quatros livros focados no casal, é mina favorita de NA, então Super recomendo! 

Série The Rosemary Beach:
1. Fallen Too Far (Paixão sem limites) - Blair e Rush
2. Never Too Far (Tentação sem limites) - Blair e Rush
3. Twisted Perfection - (Estranha Perfeição) - Della e Woods
4. Forever Too Far ( Amor sem limites) Blair e Rush
5. Simple Perfection (Simples Perfeição) -  Della e Woods
6. Rush Too Far (Rush sem limites) -  Rush e Blair 
7 - Take a Chance (A Primeira Chance) Grant e Harlow
8 - One More Chance - Grant e Harlow
9 - You Were Mine - Tripp e Bethy
10 - Kiro's Emily - Kiro e Emily
11 - When I'm Gone - Mase e Reese
12 - When You're Back - Mase e Reese 
13 - The Best Goodbye River “Capitão” e Rose 

Série Too Far:
1. Paixão sem limites (Fallen Too Far)
2. Tentação sem limites (Never Too Far)
3. Amor sem limites (Forever Too Far)
4. Rush sem limites (Rush Too Far)

click to zoom
Mais informações em:
   
Site http://www.abbiglines.com/
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei Paixão Sem Limites, acho essa série ótima, estou doida pra ler esse livro e conferi a história pelo ponto de vista do Rush, curto muito um romance narrado pelo homem e essa resenha me deixou ainda ansiosa em conferi esse livro.

    ResponderExcluir