='cap-left'/>

O Que Tenho Recebido #16

Olá, pessoal. Estou um pouco atrasada com esta edição do “O que tenho recebido”, mas finalmente trouxe as novidades de livros que tive o prazer e receber em casa. Garanto que são vários livros maravilhosos. Confira:


ARQUEIRO

Da Arqueiro recebi esses dois maravilhosos livros que, aliás, já li. São duas histórias ótimas, então já super recomendo. Confira as resenhas: Lisa Kleypas - Segredos de Uma Noite de Verão e Abbi Gines - Rush Sem Limites
SIGA A ARQUEIRO
   
__________________________________


GERAÇÃO EDITORIAL
Recebi da Geração Editorial o livro “Ovelha: Memórias de um Pastor Gay”, do autor Gustavo Magnani. Nunca li nada do autor, mas este livro me deixou curiosa, principalmente por causa do título. Espero realmente que seja uma leitura proveitosa.
SIGA A GERAÇÃO
   
__________________________________

GRUPO EDITORIAL RECORD
Recebi da Editora Record o livro “A Garota no Trem”, da autora Paula Hawkins, que não conhecia. A sinopse é interessante e parece ter bastante suspense, então com certeza vou ler em breve.
Já da Bertrand recebi “Para onde vai o Amor?” do Capinejar. Eu nunca li nada dele, mas sempre tive curiosidade, então vou aproveitar essa oportunidade e conferir a escrita do autor. Espero gostar bastante.
Da Galera Record recebi uma maravilhosa surpresa: “A Procura de Audrey”, da diva Sophie Kinsella. Eu amo os livros da Sophie e não vejo a hora de começar essa leitura, principalmente porque é o primeiro juvenil dela, então estou contando que será muito bom como os chick-lits adultos.

 
 SIGA A RECORD
   

SIGA A GALERA RECORD
   

SIGA A BETRAND
   
__________________________________

HARLEQUIN
Da Harlequin recebi os livros “Armadilha para uma Amante” - Lynne Graham e “Tudo por um Cowboy” - duas histórias. Esses dois livros são maravilhosos e valem muito a pena. Em breve postarei resenhas aqui.
SIGA A HARLEQUIN
  
 __________________________________

INTRÍNSECA
Da Editora Intrínseca recebi o “Gelo Negro”, da autora Becca Fitzpatrick, a mesma da série Hush Hush que, confesso, amei de paixão. Estou ansiosa para ler “Gelo Negro” e espero que seja muito bom, pois estou botando muita fé nele.
SIGA A INTRÍNSECA
   
__________________________________

VALENTINA

Da Editora Valentina recebi o livro “Destino Mortal”, da autora Suzanne Brockmann. Esse é o primeiro livro da Série Destiny e parece ser espetacular. Já li alguns livros da autora e gostei muito, pois ela escreve maravilhosamente bem. Espero amar essa série nova.
SIGA A VALENTINA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário