='cap-left'/>

M.Leighton - Belas Mentiras

Belas MentirasSinopse: Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

Nome Original: All the Pretty Lies 
Ano de publicação: 2015
Editora: Record
Número de Páginas: 280
Nota: 3,5/5

"Belas Mentiras", da autora M.Leighton, é o primeiro livro da Série The Pretty, lançado no Brasil pela Editora Record. A autora teve outra série lançada no Brasil, a Bad Boys, porém não cheguei a ler ainda. Nesse livro temos como protagonistas Sloane Locke e Hemi Spencer que se conhecem quando ela vai fazer uma tatuagem com ele. Claro que quando eles se encontram surge aquela química, porém Hemi tenta manter um relacionamento profissional, pois ele está tentando não ser um homem "rodado", já que passou mais da metade da vida (ele tem 28 anos) vivendo loucamente e dormindo com todas. Sloane têm vinte um anos e quer viver plenamente, pois passou a vida toda tendo que lidar com a excessiva proteção de seu pai e os três irmãos, todos, aliás, são policiais. Ao longo do livro vamos descobrindo que não é só porque ela é a única mulher da família, mas também devido alguns acontecimentos da infância dela.

Hemi tenta se manter afastado, mas seus planos vão para água abaixo quando descobre que Slone tem relação com um cara que ele vem investigando há um tempo e que pode ter participação na morte de um ente querido do tatuador. Devido a isso, Hemi passa a ficar próximo de Sloane e aceita ser o monitor dela, pois ela é estudante de artes plásticas e sente que pode desenvolver uma carreira como tatuadora. Claro que essa aproximação diária faz com que eles se envolvam e se apaixonem. Porém, ambos guardam alguns segredos que podem colocar em risco a relação.

"Belas Mentiras" é uma história gostosa de líder, mas não é nenhuma "Brastemp". Esse é um daqueles livros bons para ler rapidamente e sem muito drama. A autora tenta criar todo uma história por trás do relacionamento do casal, melhor dizendo, busca criar uns impencilhos e dramas, porém fica muito fraco e de lado. Acredito que ela não queria que a história só ficasse em um romance entre um tatuador e uma estudante virgem, algo, aliás, que é bem comum de se encontrar. No entanto, o drama criado por ela é muito sem sal e fica em segundo plano, sendo desenvolvido tão rapidamente que é como nem existisse.

O romance entre Sloane e Hemi é fofo e se desenvolve de maneira legal. Sentem química a primeira vista, mas vão se apaixonando com a convivência. O livro também é todo centrado neles tendo pouca participação de outros personagens.

É uma série que pretendo continuar lendo e acredito que o segundo livro vai ser melhor. E só uma observação, os livros são com personagens diferentes e o segundo é com o irmão do Hemi. Recomendo, pois é um romance bom.

Série The Pretty
01 - Belas Mentiras
02 - All the Pretty Poses (não lançado no Brasil)
03 - All Things Pretty (não lançado no Brasil)


Mais informações:

  
Autora: www.mleightonbooks.com
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. "mas não é nenhuma 'Brastemp'" MORRI SOCORRO HAHHAHAHHAHHHHAHAHHAHAHAH
    Cansei dessa história da menina virgem, gente.. Já deu.
    Quero ver no dia que eles colocaram um menino virgem. Ai, sim eu me interessaria pra ler
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pela capa parece um livro tão intenso. tava louca pra ler... mas pelo que você disse não é nada disso, né? A trama não parece convencer muito mesmo, já senti que vou tirar ele da minha lista. hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu.

    A resenha ficou muito boa, conseguiu passar bem suas impressões e eu quero muito ler o livro, o legal é que eu já tenho ele aqui na minha estante.


    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Li o livro recentemente e infelizmente não foi algo que me agradou muito, é interessante para passar um tempo mais muitas coisas meio que me deixaram aborrecida, espero ler o segundo e curtir bem mais,

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir