='cap-left'/>

Tammara Webber - Sweet

Sweet
Sinopse: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

Nome original: Sweet
Ano de publicação: 2015
Editora: Verus
Número de Páginas: 322
Nota: 4/5

Sweet”, da autora Tammara Webber, é o terceiro livro da Série Contornos do Coração, lançado no Brasil pela Verus Editora. Li o livro anterior da série (Resenha AQUI) e gostei, mas confesso que não me apaixonei. A escrita da Tammara se desenvolve muito bem e consegue prender nossa atenção, porém seus livros são muito dramáticos e isso me incomoda um pouco. Na verdade ela, como a maioria das autoras de livros NA, tem a mania de criar personagens cujos históricos de vida são bem tristes, seja por perderem um ou ambos os pais, seja por terem uma infância bastante difícil devido a abusos físicos e psicológicos, etc. Contudo, apesar de “Sweet” ter uma história bem dramática, gostei dos personagens e, principalmente, do romance entre eles.

Pearl Frank é uma garota de 20 anos, recém-formada da Universidade, com um futuro brilhante pela frente, especialmente na área de medicina. No entanto, essa não é a profissão dos seus sonhos, por isso resolve jogar tudo para o alto, inclusive seu namoro de um ano, e voltar para sua pequena cidade para fazer pós-graduação em biologia marinha. A única pessoa que realmente sabe dos seus planos é Boyce Wynn, o cara por quem ela sempre foi apaixonada em segredo, mas que também é seu melhor amigo.

Boyce Wynn não é um cara a altura de “conhecimentos” como Pearl. Depois de repetir o terceiro ano três vezes, ele finalmente conseguiu dar um jeito na sua vida. Sua infância é daquelas que ninguém quer lembrar, pois foi abandonado pela mãe e seu pai sempre foi um cretino que gostava de bater nos filhos. Agora, aos 22 anos, Boyce finalmente se livrou do velho (ele morreu), vive num pequeno trailer e é dono da oficina que um dia pertenceu ao pai e da qual ele vem cuidando há anos. Para sua vida ficar ainda melhor, Pearl, a garota que ele sempre amou, está voltando para casa e desta vez ele pretende torna-la sua definitivamente.

Falei pouco sobre a história apesar de, ao mesmo tempo, ter contado bastante. Os personagens já se conhecem e tem uma relação de longa data. A volta de Pearl para casa só torna os sentimentos entre eles mais evidentes. O bacana é que a Tammara Webber vai nos contando a história de Pearl e Boyce -  especificamente a de seu relacionamento - no decorrer do livro. No começo não dava para saber que Boyce e Pearl já tinham uma história mais profunda, acreditava que o romance ia acontecer após voltarem a se encontrar depois de anos sem se verem. Eles na verdade nunca perderam contato e sempre foram amigos. O romance é muito fofo e Boyce é daqueles caras que você sonha encontrar. Ele é doce, prestativo, sincero e bem romântico. O que achei chato é que, mais uma vez, o casal ficou sem se “amarem” por anos por causa de um mal entendido. Sério, para que existe DRs? Exatamente para evitar mal entendidos.

Apesar de na sinopse falar que vamos rever Lucas e Jacqueline (ele é, aliás, um dos melhores amigos de Boyce), eles na verdade aparecem o mínimo possível, então nem deu para realmente matar a saudades e saber como eles estão além de felizes. O livro é bacana e recomendo.

Série Contornos do Coração
1 - Easy
2 - Breakable
3 - Sweeet

Mais informações:
  
Site da autora: tammarawebber.blogspot.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário