='cap-left'/>

Abbli Glines - Mais Uma Chance

Mais uma chance
Sinopse: Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Nome original: One More Chance
Ano de publicação: 2015
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208
Nota: 4,5/5

“Mais uma chance”, da autora Abbi Glines, é o oito livro da Série Rosemary Beach e o segundo – creio também que o último – da Duologia Chance focada no casal Grant e Harlow. Já adianto que não tem como falar desse livro sem soltar spoiler, pois a história se inicia onde a primeira terminou, então quem não leu o primeiro livro ficará sabendo de muitas coisas.

O antecessor de “Mais uma chance” testou bastante a paciência de muito leitores, pois Grant foi um cretino por diversas vezes e Harlow uma boba por perdoar fácil. Como sou romântica e achava o casal fofo (antes da saber das burradas do mocinho), acabei torcendo pelo felizes para sempre deles. Claro que Abbi não facilitaria a vida de Harlow, que é, aliás, muito sofrida, então ficamos sabendo que a garota tem a saúde muito frágil. Para piorar a situação dela, Harlow fica grávida de Grant e foge para longe dele, afinal ele não lidou muito bem com a descoberta da saúde frágil dela, imagina ao saber da gravidez?

Claro que ele descobre e tenta reatar com ela e lidar com a gravidez da amada. Harlow quer ter o bebê a todo custo, mesmo sabendo que corre risco de vida. As chances dela sobreviver não são muitas e isso deixam todos, principalmente Kiro (pai dela), totalmente desesperados com a situação.

Então, basicamente ficamos o livro inteiro sofrendo junto com o casal e amigos. Claro que tinha uma grande certeza de que a autora não nos daria um final triste, mas já não confio muito na Abbi Glines, pois ela fez algumas coisas que considerei terríveis nos livros da série. Mesmo acreditando em um final feliz, confesso que chorei grande parte da história (só choro com livros mesmo), uma vez que realmente pude sentir o sofrimento do casal. Foi palpável o desespero e medo de Grant de perder a amada e, ao mesmo tempo, não ficar com raiva do bebê, afinal Harlow só estava naquela situação por causa da gravidez. Foi muito desolador saber o quanto Harlow estava com medo de não ver seu filho ou filha crescer, assim como sua própria mãe não a viu. Papai Kiro também teve grande destaque no livro, principalmente por ser totalmente contra a gravidez e demonstrar abertamente isso. Kiro é daqueles personagens que você odeia muito até conhecer a sua história e, como já conheço, sei que ele só quer proteger sua amada filha.


O livro é muito fofo e gostei bastante. É emocionante, romântico, dramático, apaixonante, etc. Super recomendo, mesmo para quem não gostou do livro anterior. Realmente aconselho a dar uma CHANCE para Grant e Harlow. Que venha então os próximos casais de Rosemary Beach.

Série The Rosemary Beach:
1. Fallen Too Far (Paixão sem limites) - Blair e Rush
2. Never Too Far (Tentação sem limites) - Blair e Rush
3. Twisted Perfection - (Estranha Perfeição) - Della e Woods
4. Forever Too Far ( Amor sem limites) Blair e Rush
5. Simple Perfection (Simples Perfeição) -  Della e Woods
6. Rush Too Far (Rush sem limites) -  Rush e Blair 
7 - Take a Chance (A Primeira Chance) Grant e Harlow
8 - One More Chance - Grant e Harlow
9 - You Were Mine - Tripp e Bethy
10 - Kiro's Emily - Kiro e Emily
11 - When I'm Gone - Mase e Reese
12 - When You're Back - Mase e Reese 
13 - The Best Goodbye - River “Capitão” e Rose

click to zoom
Mais informações em:
   
Site http://www.abbiglines.com/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ei Lu

    Eu vou ler rs, mas me irritei bastante com o primeiro, estou meio com preguiça. Tanto que nem foi prioridade pra pedir no lançamento, tinha outros que eu queria mais rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando para divulgar o meu trabalho como Designer de blogs... Faço layouts para blogger, estou com uma otima promoção no meu pacote master, me manda um email que te passo o preço kguimaresramos@gmail.com

    https://www.facebook.com/designerlayoutmk

    Bjkss
    Ká

    ResponderExcluir