='cap-left'/>

Katie Ashley - Música da Alma


Música da Alma
Sinopse: Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco. Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

Nome Original: Music of Soul
Ano de publicação: 2015
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 208
Nota: 4/5

“Música da Alma”, da autora Katie Ashley, é praticamente um conto (208 páginas para mim é um conto) que se passa depois do segundo livro da série Runaway Train. A história foi lançada no Brasil pela Editora Pandorga e tem como protagonistas: Abby e Jake, que também são do livro “Música do Coração”
.
Gosto muito da escrita da Katie, pois são histórias fofas, românticas e com mocinhas fortes e mocinhos deliciosos. Neste livro, temos mais uma vez o maravilhoso Jake Slater apaixonadíssimo pela Abby. Os dois estão juntos há dois anos e, finalmente, irão se casar. Acompanhamos então a vida do casal a partir do seu casamento, assistindo aos seus altos e baixos, pois, apesar de serem muito apaixonados, ambos têm personalidades fortes.

Os outros integrantes da banda aparecem também, e as esposas dos que já são casados. AJ Resendiz e Mia são figuras constantes no livro, sempre trazendo bom humor ou apoio aos amigos queridos.

Jake é um cara apaixonadíssimo, mas cheio de inseguranças que atrapalham um pouco a relação com Abby. Ela, aliás, tem uma paciência de Jó e sempre perdoa as atitudes mesquinhas do amado. Confesso que teve horas que queria bater no Jake, porém logo voltava a amá-lo.

O livro é fofo e deu para “matar” as saudades desse casal que, aliás, é um dos meus favoritos. O final da história é muito lindo e me deixou querendo muito mais. Espero que a Katie Ashley lance mais livros sobre Abby e Jake. Recomendo!

Série Runaway Train
2 - Batida do Coração (AJ e Mia Martinelli)
2.5 - Música da Alma (conto sobre Jake e Abby)
3 - Strings of the Heart (Rhys e Allison Slater)
3.5 - Melody of the Heart (conto sobre Brayden e Lily)

Mais informações:
click to zoom   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário