='cap-left'/>

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.  Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

Nome original: It's In His Kiss
Ano de publicação: 2016
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272
Nota: 5/5

“Um Beijo Inesquecível”, da autora Julia Quinn, é o sétimo livro da Série Os Bridgertons, lançado pela Editora Arqueiro. Neste novo romance lançado no Brasil, temos como protagonistas o casal: Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair. A mocinha é a mais nova das meninas da família e Gareth é neto da super mal humorada Lady Danbury, aquela senhora que vive botando medo em todos com sua bengala.

Hyacinth Bridgerton tem uma língua bastante afiada assim como a inteligência; claro que isso acaba afastando os homens e, por isso, ela se encontra solteira em sua quarta temporada. Ela não faz questão mesmo de casar só por casar e para sua sorte a família Bridgerton leva o casamento por amor bem a sério. Seu interesse pelos rapazes de Londres se resume a praticamente nada, mas isso muda quando ela conhece Gareth, neto de Lady Danbury. A senhora em questão também não é vista com bons olhos pela sociedade, afinal ela não tem papas na língua e causa medo em muita gente. Não é atoa que Lady Danbury e Hyacinth se dão tão bem.

Gareth St. Clair é um libertino e como tal é lindo, charmoso, corre de compromisso e têm várias mulheres aos seus pés, mas Hyacinth não é uma delas. Pela primeira vez ele encontrou outra mulher (além da sua amada avó) com quem consegue ter uma conversa interessante. Uma pena que ela está fora dos seus limites, pois Gareth esconde um segredo que se exposto colocará todo o seu mundo por água baixo. A única pessoa que sabe desse segredo é seu pai, o homem que Gareth mais odeia neste mundo.

Hyacinth ver em Gareth o seu “feliz para sempre” e a recíproca é verdadeira. Por mais que saiba que seu segredo pode destruir a felicidade que tanto almeja, Gareth não desistirá de fazer a jovem Bridgerton sua. Enquanto os dois lidam com o sentimento forte que sentem um pelo outro, buscam respostas sobre o passado de Gareth e determinado tesouro que sua avó do lado paterno parece ter deixado escondido na propriedade da família. Agora eles precisam lidar com os contratempos para viver o grande amor que tanto almejam.

“Um Beijo Inesquecível” é daqueles romances leves, divertidos e apaixonantes que você ler num piscar de olhos. Não tem como não amar a família Bridgerton, principalmente porque são unidos e se amam de montão. Neste novo romance, acompanhamos o desenvolvimento do romance da caçula das garotas, a Hyacinth. Ela é bem divertida, sarcástica e bisbilhoteira. Adorei a personalidade dela e sua amizade com Lady Danbury, esta que é bem divertida e com uma língua bem venenosa. Gareth também é apaixonante e torci o tempo todo para que ele solucionasse algumas questões do seu passado.

O romance entre Hyacinth e Gareth é lindo, um verdadeiro conto de fadas ao estilo de Julia Quinn. Realmente amo essa série e garanto que nenhum livro dela me decepcionou. Queria que a autora escrevesse os livros dos filhos, dos netos e bisnetos dos Bridgertons. Para minha alegria, temos a participação de vários Bridgertons que tornam a história ainda melhor. Super recomendo este livro assim como os demais da série. Vale muito à pena!

click to zoom
Mais informações em:
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Essa série da Julia Quinn é ótima, amo os Bridgertons e acho a Hyacinth engraçadíssima. Gostei bastante desse livro também.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir