='cap-left'/>

Mila Gray - Volta Para Mim

Sinopse: Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça. Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Nome original: Come Back To Me
Ano de publicação: 2016
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:  272
Nota: 4/5

“Volta Para Mim”, da autora Mila Gray, foi lançado recentemente no Brasil pela Editora Arqueiro. O livro não nos surpreende sobre o que vai acontecer, pois a sinopse já nos revela que alguém vai morrer, mas a autora deixa-nos ansiosos para saber quem será que a personagem principal vai perder: o amor da sua vida ou o seu irmão? O começo do livro já nos deixa de coração apertado vendo Jessa recebendo más notícias. Mas só ficamos sabendo mesmo quem morreu nas páginas futuras. Após esse começo entristecedor, Mila Gray leva-nos a conhecer a história de Jessa e Kit.

Jessa Kingsley é uma garota de dezoito anos que por anos foi apaixonada por Kit, o melhor amigo do seu irmão, mas sempre manteve seus sentimentos resguardados, principalmente pelo fato de seu pai ser um homem rígido que nunca aceitaria o relacionamento. Jessa vive numa redoma de cristal que parece mais uma prisão. Seu pai é extremamente rígido ao ponto de dar medo e detesta Kit; o motivo que ela não faz ideia.

Kit Ryan sabe que Jessa é proibida, mas acaba se apaixonando mesmo assim. Ele sabe que o pai dela detesta-o e que seu melhor amigo não aceitaria bem o relacionamento, mas, depois de passar meses pensando nela, Kit resolve investir em um relacionamento e está preparado para enfrentar todos pela garota que ama.

Ao longo das páginas, vamos acompanhando o desenvolvimento do relacionamento entre Kit e Jessa. Amei o casal e torci muito por eles, porém sempre ficava no dilema sobre quem eu escolheria para morrer. A autora leva-nos a conhecer também a vida de Riley, então mesmo querendo que o casal principal ficasse junto, não queria que fosse Riley a morrer, principalmente porque ele também tinha um grande amor que iria sofrer.

“Volta Para Mim” realmente me deixou emocionada e fez-me questionar pela primeira vez sobre um casal principal que amei. Sério, realmente não sei por que essas autoras nos torturam tanto com enredos tão triste. Riley ou Kit? Kit ou Riley? Por que alguém tinha que morrer? Por que os E.U.A continua mandando seus homens para guerras sem sentido?

O livro é muito bom, mas muito triste. Fiquei horas pensando e tentando entender por que a autora fez isso aos leitores, deixando-nos tristes e desamparados. Realmente não queria que alguém morresse. Esta é daquelas histórias que nos emociona, faz-nos sentir raiva e pesar. Realmente recomendo, vale a pena, mas já aviso: prepare os lencinhos.


click to zoom
Mais informações em:
   

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oh céus! Só de ler tua resenha já fiquei com o coração apertado, dá até medo de ler. Alguns autores sabe como nos fazer suspirar e em seguida destruir nossos corações, não é?


    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir