='cap-left'/>

Lançamento: Intenso e Profundo - Editora Arqueiro

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar com vocês sobre os dois novos lançamentos da Editora Arqueiro: Profundo e Intenso, da autora Robin York. Para quem ainda não leu a sinopse do livro, acredito que pense que se trata de mais um romance New Adult e realmente é, porém Robin York trata nesse livro não só de romance, mas de um assunto muito grave, vingança pornô (revenge porn).

Na imagem abaixo, você encontrará mais informações sobre esse crime, mas acredito que todos já tenham ouvido falar de algo do tipo, principalmente com mulheres famosas e/ou relacionadas a pessoas famosas. Isso é algo mais comum do que gostaríamos e, geralmente, acontecem com mulheres. Não vou entrar na questão de que as mulheres são sempre as vítimas de julgamento da sociedade que as tratam como as culpadas pelo ocorrido, além disso, chamam-nas dos piores nomes possíveis. Pois todos já sabem que elas são sempre as que sofrem preconceito apesar de serem as vítimas.

Espero que leiam os livros e gostem bastante do tema. Eu sou uma pessoa que gosta de romances mais lights, porém quero ler Profundo e Intenso, pois é um tema que afeta todos nós.
ProfundoIntenso
Sinopse de “Profundo”: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.

Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.

Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.


click to zoom
Mais informações em:
   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário