='cap-left'/>

Jeaniene Frost - A Caminho da Sepultura

A Caminho da SepulturaSinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai - o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Nome Original: Halfway to the Grave
Ano de publicação: 2011
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 344
Nota: 5/5

“A Caminho da Sepultura”, da autora Jeaniene Frost, é o primeiro da Série Night Huntress publicado no Brasil pela Editora Novo Século. Esse é daqueles livros que você deseja ler há anos por sempre ouvir falar coisas boas. Não sei o porquê, mas demorei muito para iniciar a leitura e arrependo-me bastante.

No primeiro livros conhecemos os personagens principais: Catherine Crawfield e Bones. Cat é uma meia-vampira que odeia os vampiros, principalmente seu pai que ela nunca conheceu. Já Bones é um sexy e antigo vampiro que trabalha como caçador de recompensas. A dupla é bastante improvável, especialmente pelos sentimentos de Cat pela raça de Bones, porém os dois acabam se envolvendo por um objetivo em comum.

Cat é jovem e inconsequente. Decidiu eliminar os vampiros independentemente de serem bons ou ruins. Na verdade, para ela não existe vampiros bons e, por isso, quer proteger as pessoas para que não caiam nas garras desses “monstros” como, infelizmente, sua mãe caiu. Ela então parte toda noite em busca de eliminar vampiros. Em uma dessas caçadas ela conhece o irresistível Bones.

Bones é sexy (já repeti isso quantas vezes?) vampiro britânico que trabalha para quem pagar mais. Ele é bem antigo e, consequentemente, bem poderoso. Não é o tipo de pessoas que Cat envolve-se (está mais para quem ela quer matar), mas os dois têm objetivos em comum e acabam se unindo para resolvê-los. Ele então acaba treinando para melhorá-la e ela passa a ajudá-lo em sua caça a alguns assassinos.

Cat não quer envolvimento com um vampiro, mas como resistir ao sexy Bones? Já ele quer um grande envolvimento com ela, mas nada envolvendo sentimentos. Infelizmente para eles – e felizmente para nós leitores – os dois não conseguem controlar a paixão que surge, e terão que lidar com as consequências.

“A Caminho da Sepultura” é muito bom e não consigo entender por que demorei tanto tempo para ler. O livro tem tudo que gosto: romance, cenas picantes, casal tudo de bom, ação, aventura e diálogos maravilhosos. Realmente é um livro para degustar e você fica querendo mais. Para minha sorte, tenho os demais livros da série em casa.

Bones é apaixonante e tudo de bom. Amei o personagem e sofri no final do livro com ele. Sério, não queria que vampiros existissem na vida real (não acho que seria legal ter sugadores de sangue por aí, apesar de amar livros sobre eles), mas queria encontrar alguns caras como ele. Passei a leitura inteira imaginando o sotaque dele. Bones também é daqueles caras que são super protetores, apesar de não querer demonstrar seu lado terno.
Cat, Cat é uma heroína “foda”. Realmente é do tipo de mocinha determinada, valente e poderosa. Não tem como não curtir a personagem, pois ela é daquelas que sempre queremos encontrar em livros. A história de vida dela não é das melhores e a autora nos explica o porquê desse ódio todo dos vampiros – algo totalmente justificável. Ela acredita que todos são iguais, mas quando conhece Bones descobre que vampiros são como qualquer outro seres humanos, existem bons e ruins.

O livro é muito bom e vale à pena ser lido. Espero que a Novo Século lance o novo livro mais rapidamente, pois ela costuma demorar com a publicação de séries e quem sofre são os leitores, não é verdade? Alguma editora legal podia comprar outros livros da autora para publicar aqui. Ela é top e tem bastantes livros lançados lá fora.
Super recomendo!

Série Night Huntress
01 - A Caminho da Sepultura
02 - Com um Pé na Sepultura
03 - À Beira da Sepultura
04 - Destinada à Sepultura
05 - Deste Lado da Sepultura
06 - Uma Sepultura Por Vez
07 - Up From the Grave (não lançado no Brasil)
08 - Outtakes From The Grave (não lançado no Brasil)

Site da Autora: http://jeanienefrost.com/

SIGA-ME
click to zoomclick to zoomclick to zoomclick to zoomclick to zoom
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário