='cap-left'/>

Sandi Lynn - Something About Lorelei

Something About Lorelei
Sinopse: Meu nome é Jack Sutton, CEO da Sutton Fashion Magazine e eu tenho o mundo na ponta dos dedos. Uma carreira de sucesso, grande quantidade de dinheiro e belas mulheres que estão sempre prontas ao meu chamado. Meu problema? Eu vivia sob a sombra da minha mãe, que começou a empresa a mais de trinta anos atrás. Para não mencionar ela ter casado e se divorciado seis vezes, deixando um gosto ruim na minha boca, tanto quanto as relações me preocupavam. "As mulheres eram nada além de meros brinquedos. Elas foram feitas para meu próprio prazer pessoal e quando eu terminava o jogo elas eram jogadas para o lado”.
Em seguida, entrou Lorelei Flyn. Ela era bonita e tão errada para mim. Qual o problema? Ela era minha assistente pessoal e ela estava fechada para dizer o mínimo. Apesar disso a mulher era bonita, eu tinha uma enorme necessidade de descobrir o que estava por trás de toda essa beleza. Era algo que eu não podia explicar. Era apenas algo sobre Lorelei.
Meu nome é Lorelei Flynn e eu era a décima quinta assistente pessoal de Jack Sutton em pouco mais de um ano. Meu namorado morreu há sete anos em um acidente de carro. Antes de morrer ele me deu um presente: a minha filha, Hope. Minha vida não fez nada a não ser girar em torno dela. Eu não tinha encontros e eu não tinha feito sexo em sete anos. Então, Jack Sutton entrou em minha vida e ele era tão sexy como o pecado, mas ele não era nada além de um mulherengo e meu chefe. A linha que não podia ser cruzada e estava lá no dia em que assumi o cargo. Ou, não devia ser cruzada. Mas foi cruzada e agora o único mundo que eu tinha conhecido foi subitamente mudando e isso assustou o inferno em mim.

Nome original: Something About Lorelei
Ano de publicação: 2015
Editora: Sandi Lynn Romance
Número de Páginas: 334
Nota: 4/5

A resenha de hoje é de um livro que, infelizmente, não foi lançado no Brasil: “Something About Lorelei”, da autora Sandi Lynn. Já li alguns livros da autora e gostei da maioria. Não são aqueles livros inesquecíveis, mas suas histórias são leituras ótimas para um sábado à tarde.

Nessa história temos como protagonistas Jack Sutton e Lorelei Flyn. Ele é CEO da Sutton Fashion Magazine e, claro, um homem sexy, maravilhoso e que tem sempre mulheres correndo atrás dele. Lorelei também é uma jovem de vinte e poucos anos muito bonita, mas não teve e nem tem tempo para curtir a vida, pois é mãe solteira e seu mundo gira em torno da sua filha. Ela perdeu o namorado e pai da sua filha em um acidente quando tinha só 18 anos e teve que encara uma gravidez sozinha.

Jack e Lorelei sem conhecem em uma fila de cafeteria, mas o relacionamento realmente surge no escritório onde Lorelei acaba de ser contratada como assistente pessoal. Adivinha para quem ela vai trabalhar? Jack, isso mesmo. Ele não é um bom chefe e logo Lorelei percebe que o lindo Jack é um pé no saco. Ele é arrogante, mandão e não sabe muito bem dizer um simples “obrigado”.

Claro que Jack fica interessado em Lorelei e tenta conquistá-la, mas ela sempre dá um chega para lá nele. Lorelei está cada vez mais apaixonada pelo chefe, porém precisa se manter afastada, pois Jack não gosta de relacionamentos sérios e já deixou claro que não gosta de crianças. Ele não sabe sobre a linda garotinha de sua assistente pessoal, contudo, quando descobrir não encarará bem a notícia.

O destino querendo que esses dois cabeças duras fiquem juntos reserva surpresas para eles e ambos terão que aprender a lidar desafios se quiserem realmente ficarem juntos.

“Something About Lorelei” tem uma história simples, mas gostosa de ler, por isso quando você se dá conta já terminou a leitura. Jack e Lorelei formam um casal bem fofo, mas quem rouba à cena é Hope, a filha dela. A garotinha é uma fofura e torna as cenas em que aparece as melhores do livro. As desculpas de Jack para não gostar de crianças não são boas e logo ele se ver apaixonado pela pequena Hope. As cenas dos dois são lindas, só elas já valem a leitura. O romance de Lorelei e Jack também é fofo, principalmente a forma como eles ficam em família.

O livro não gira em torno só do romance do casal, temos alguns acontecimentos paralelos envolvendo a família de Jack e a sua empresa. Não acontecem muitas coisas nesse espaço da leitura, mas é o bastante para não ficar no lenga lenga do romance. Recomendo a história para quem tiver a oportunidade de ler. É um romance legal.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Lu.. Olha eu adoro esse tipo de livro. Sempre estou lendo um. Homens poderosos que se apaixonam é muito lindo do ler. Esse tem cenas hot? A maioria tem ne, e ai o livro fica melhor.
    Já adorei esse livro. Bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por romances e gostei muito dessa história, pena que não foi lançado ainda no Brasil né! É a típica história que conquista logo de cara, eu já fiquei meio p da vida com esse Jack só lendo a resenha, como assim, ele não gosta de crianças? Quanta arrogância! Mas gostei de saber que a história não fica só em torno dos protagonistas e que temos outras coisas importantes que acontecem no decorrer da história, com certeza é um livro que quero ler, parabéns pela resenha, bjão!

    ResponderExcluir