='cap-left'/>

Anne Leigh - Love Unexpected

Sinopse: Há ocasiões, quando menos se espera, onde o destino o entrega a pessoa a qual , sem, não se pode viver. Sedona Mackenzie tinha sua vida perfeitamente planejada; até o café que bebia, o toque de silêncio segundo o que vivia, e as fórmulas que executava para liberar o estresse. Tinha tudo resolvido em um pequeno e efetivo cronograma. Então, o destino escolheu intervir na forma de um encontro casual com um menino que desperta emoções desconhecidas dentro dela, deixando-a aturdida e querendo mais. Zander Zebowski não é o típico esportista universitário. Por um lado, é um bom tipo. Em segundo lugar, é muito inteligente. E é sensato. A coisa mais longínqua em sua mente estava golpeando em forma de uma mulher que será sua perdição. Esta não é a típica história de amor em que o menino mau conhece a garota boa. Esta é uma história entre duas pessoas que são geniais por sua conta. Mas, um com o outro, são absolutamente perfeitos.

Nome original: Love Unexpected
Ano de publicação: 2013
Editora: KMS Editing
Número de Páginas: 369
Nota: 5/5

Love Unexpected”, da autora Anne Leigh, é o primeiro livro da Série Unexpected. É um livro super fofo que, infelizmente, não foi publicado no Brasil. Essa é daquelas histórias que agrada pela simplicidade e pelo romance delicioso. A autora criou um romance lindo, mas sem precisar colocar “trocentos” dramas e impedimentos para o casal ficar juntos. Os protagonistas da história são Sedona Mackenzie e Zander Zobowski.

Sedona é uma garota linda e extremamente inteligente. Ela é uma verdadeira nerd, mas não daquelas (e da maioria das tramas) que esconde sua beleza do mundo e é antissocial. Seu foco é nos estudos, pois ela quer ser uma grande enfermeira. Sedona tem amigos dedicados e maravilhosos, e acredita que não precisa de romance em sua vida... até conhecer o irresistível Zander.

Zander é o típico cara de romance: lindo, charmoso, popular e muito rico. Porém, ao contrário dos outros livros, ele não é um bad boy pegador, muito pelo contrário, ele é um cara até um pouco tímido que gosta de relacionamentos sérios. Quando vê Sedona pela primeira vez, ele fica completamente encantado pela garota de olhos violetas. Contudo Sedona não é como as outras garotas que ficam tentando conquistar o quarterback capitão da universidade, ela parece considerar algo ruim a profissão e Zander.

Depois de encontros e desencontros, alguns mal-entendidos, Sedona e Zander acabam se envolvendo em um lindo relacionamento. Porém ela não é uma pessoa dada a sentimentalismo e, por isso, não demonstra a Zander o quão importante ele é para ela. Já Zander quer gritar para o mundo que Sedona é dele e que faz tudo por ela.

Em meio ao lindo romance, Zander e Sedona tem que lidar com algumas pessoas tentando separá-los e, principalmente, com o medo de Sedona de envolver-se. Além disso, o destino prepara uma surpresinha para o casal, o que mudará completamente a vida deles.  

Love Unexpected” é um romance muito fofo e gostoso de ler. Como disse acima, a história é simples e sem grandes dramas. Esse fato, aliás, foi o que me faz amar a história. Vou ser sincera, estou cansada de romance com dramas pesados, com trocentas pessoas querendo acabar com o casal, com a desconfia dos mocinhos, com mocinhas bobinhas que sempre caí em alguma cilada e acredita que o cara a traiu, e, principalmente, com caras bad boy que relutam em assumir que estão apaixonados.

Zander é um amor de cara, o homem perfeito. Ele faz um tudo por Sedona e não esconde o seu amor. Ele demonstra o tempo todo que a ama e que faria tudo por ela, até mesmo largar o esporte que tanto ama. Ele é extremamente rico, mas não demonstra isso; é lindo e sexy, mas nem por isso é um bad boy; tem amigos maravilhosos e uma família muito fofa. Realmente me apaixonei por Zander.

Sedona é uma protagonista bem legal também, principalmente por não ser o estereótipo criado pelos livros e filmes americanos. Ela é extremamente inteligente, mas nem por isso é antissocial, esconde sua beleza etc. Sedona tem amigos verdadeiros e não é muito de socializar, mas por causa de timidez e sim por não ser muito de entrosar-se com estranhos. Ela é linda e não esconde sua beleza, apenas não quer um romance agora para não tirar seu foco nos estudos. Porém ela não consegue resistir ao maravilhoso Zander, principalmente por ele ser do tipo que respeita dos horários dela e suas excentricidades. Sedona, aliás, é a personagem que muitas vezes a gente quer bater, pois muitas vezes reluta sobre o quão importante Zander é em sua vida.

O livro é recheado de personagens legais e interessantes, ótimos para que a autora crie outros romances. O que mais se destaca, porém, é Kieran Stone, um nadador lindo e melhor amigo de Sedona. Para nossa alegria, a autora escreveu o livro de Kieran e podemos conhecer mais sobre esse personagem maravilhoso.

Super recomendo a série. Já li quatro livros dela e estou completamente apaixonada pelas histórias criadas pela Anne Leigh. 

Série Unexpected
01 - Love Unexpected
02 - Love Unmatched
03 - Love Untouched
04 - Fight or Fall 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário