='cap-left'/>

Ahren Sanders - Reed's Reckoning

Sinopse: Arianna 'Ari' Williams pensou ter experimentado as profundezas do amor verdadeiro até que o homem dos seus sonhos a dispensou sem explicação. Com o coração partido e humilhada, ela se viu mudando o curso de sua vida e recolhendo os pedaços do seu coração despedaçado. Agora, quatro anos mais tarde, ela tem uma carreira de sucesso, amigos incríveis, e um filho jovem, com olhos azuis cristal que a lembram todos os dias do amor que ela imaginou. Emocionalmente ela seguiu adiante, mas as feridas nunca cicatrizaram. Reed Matthews tem tudo. Jogar futebol profissional sempre foi seu sonho. Ser um dos receptores de maior sucesso na liga vem com o dinheiro, a fama, e todas as mulheres que ele quer. Mesmo com todos os seus desejos se tornando realidade, ele não para de pensar na única mulher que possuiu a sua alma, há quatro anos. Um encontro ao acaso leva Reed à conclusão de que Ari Williams não só escondeu dele um segredo de mudar a vida, mas também que as coisas não eram o que pareciam todos aqueles anos atrás. Ele está determinado a tê-la de volta e construir suas vidas juntos.

Nome original: Reed's Reckoning
Ano de publicação: 2014
Editora: e-bookbuilders
Número de Páginas: 301
Nota: 4,5/5

Reed's Reckoning”, da autora Ahren Sanders, é um romance muito fofo que, infelizmente não foi publicado no Brasil. Já recomendo para quem gosta daqueles romance açucarados em que os personagens amam-se bastante, mas que fatos passados acabam os separando.

Reed Matthews e Ari Williams conheceram-se na faculdade e foram extremamente apaixonados um pelo outro. Era o tipo de casal que causava e inveja e que todos sabiam que teriam um amor eterno. Infelizmente, por serem pessoas felizes e apaixonadas, também eram pessoas que causavam inveja e ódio nos outros. Reed e Ari foram vítimas de uma trama para separa-los que acabou dando certo.

Quatro anos mais tarde, o destino resolveu dá uma segunda oportunidade para o casal. Agora Reed é um jogador de futebol americano profissional, sexy, milionário e muito desejado por várias mulheres e homens, porém ele não consegue se envolver romanticamente com ninguém, pois ainda não esqueceu Ari. Ele também não a perdoou por ter o jogado fora por causa do melhor amigo dela.

Ari Williams seguiu à vida e construiu uma cercada de felicidades com o seu lindo filho, avó e amigos. Ela nunca conseguiu viver outro romance, pois Reed a machucou bastante quando jogou fora o amor que ela sentia por ele e a oportunidade de conviver com o filho deles. O que Ari não podia imaginar é reencontrar Reed quatro anos depois e, ainda por cima, mais lindo do que ela se lembrava.

Reed fica em choque quando descobre que tem um filho e sobre Ari achar que ele os abandonou. Ari fica pasma ao descobrir que Reed nunca fez o que ela imagina ter feito. Agora os dois terão que aprender a confiar novamente nos seus sentimentos, pois o amor que sentiam um pelo outro continua tão forte quanto a quatro anos atrás.

Reed's Reckoning” é um romance muito lindo que nos deixa apaixonada. É daqueles livros bem meloso em que o casal demonstra o tempo todo o amor que sentem. Reed é um sonho de consumo para qualquer mulher. Fiquei apaixonada por ele, principalmente pelo seu lado romântico. Ele busca o tempo todo mostrar para Ari que a ama e que os dois ficaram juntos para sempre.

Ari é bastante insegura (coitada, tem motivos para isso), mas tenta viver intensamente o amor entre eles. É uma mulher sortuda que tem amigos maravilhosos e uma família que a ama muito. O filhinho dela e Reed também é um fofo e rouba a cena quando aparece.

O livro tem alguns dramas bem tristes, mas no geral é um romance tranquilo que nos proporciona momentos bem gostosos. Realmente, muitas vezes, sinto falta de algo mais light para ler, pois as autoras hoje em dias criam histórias extremamente dramáticas e cheias de sofrimento.
Super recomendo o livro, vale à pena a leitura!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário