='cap-left'/>

Jay Crownover - Na Sua Pele

Na Sua PeleSinopse: Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro. 

Nome original: Rule
Ano de publicação: 2015
Editora: Vergara & Riba
Número de Páginas: 328
Nota: 4/5

“Na Sua Pele”, da autora Jay Crownover, é o primeiro livro da Série Homens Marcados que está sendo publicada no Brasil pela Editora Vergara & Riba. Li o livro quando nem havia sido publicado no Brasil e fico feliz de uma editora ter investido na série, pois Jay escreve muito bem. Cheguei a reler de tanto que gostei.

Como a sinopse destaca, os protagonistas do livro são e Shaw, pessoas completamente opostas (será?) que se veem unidas pela dor da perda, mas também por sentimentos. Shaw era a melhor amiga – e todos acreditam que namorada – do falecido irmão de Rule que era, aliás, o cara bom, perfeito e engomadinho, o contrário de Rule. Shaw vem de uma família rica que vive de aparências, ou seja, daquelas que querem que a filha namore o cara socialmente “certo”. Porém Shaw tem um segredo: Rule sempre foi o cara por quem ela esteve apaixonada, mas ele nem se dá conta disso.

Rule é a ovelha negra da família. Ele perdeu sua outra metade, seu irmão amado. Sua mãe nunca superou a perda do filho e culpa Rule pela morte do irmão. Ele não dá muito certo com a família, tirando seu irmão mais velho. As pessoas sempre o olham torto por ser um tatuador, ter o corpo cheio de tatuagem e piercing. Ele vê Shaw como uma dondoca rica e nunca imaginou que ela realmente gostava dele.

Ao longo dos capítulos, Rule vai descobrindo que Shaw é muito mais do que uma riquinha, é uma boa garota e uma linda mulher. Depois do aniversário dela de 20 anos, as coisas entre os dois começam a esquentar. Shaw fica bêbada e joga-se para cima de Rule. Claro que ele não consegue resistir a ela, então os dois passam à noite juntos.

O relacionamento deles então vai para o próximo nível. Cada um vai descobrindo mais sobre o outro, seus segredos e aflições. Porém, como nem tudo é perfeito, o relacionamento deles encontram vários empecilhos pelo caminho, principalmente na figura da família de ambos que não lidam muito bem com o namoro do casal. Será que os sentimentos que os unem serão fortes o bastante para lidar com as “pedras” no caminho.

“Na Sua Pele” é um romance bem fofo com uma história bacana. O livro tem um drama bem interessante, pois temos personagens que buscam seu lugar ao “sol”, porém se veem sempre rodeados de pessoas que não os aceitam pelo que são. Rule é um tipo de pessoa bem real e seus problemas também. Infelizmente, a sociedade ainda encarada com maus olhos pessoas cheias de tatuagem, sempre colocando um estigma negativo nelas.

Apesar de ser rica e ter tudo que uma garota poderia querer, Shaw também tem que lidar com a pressão da família e sociedade, pois eles sempre querem moldá-la a sua maneira, ou seja, tem que ser perfeita, casar com o cara certo (aos olhos dos pais e não o que ela considera certo) etc.

O romance entre os dois é bem lindo, pois, apesar de ter sido sempre apaixonada por Rule, ele não sabe dos sentimentos de Shaw, mas com a convivência maior entre ambos – e longo de suas famílias – eles vão realmente conhecendo mais sobre o outro e criando um vínculo apaixonante. O livro é ótimo e super recomendo. Ainda não li os outros da série, mas sei que os personagens são legais, pois – pelo menos todos os caras – conhecemo-los neste primeiro livro.

Série Homens Marcados
01 - Na Sua Pele
02 - Notas Quentes
03 - Armas da Sedução
04 - Chamas do Passado  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário