='cap-left'/>

Dicas de filme: A La Mala

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Eu não tenho o costume postar sobre filmes no blog, pois não sou muito de assistir. Porém abri uma exceção porque gostei muito de um filme de romance que assisti na Netflix, o “A La Mala”. Confesso que não sou muito fã de filme de romance, não tenho muita paciência para assistir os romances dramáticos ou comédias românticas, mas amoooo ler um livro assim. Vai entender a minha mente.

Então, mas amei o filme “A La Mala” e resolvi fazer uma resenha para indicar a vocês. Acho que o que mais me agradou no filme foi o fato dele lembrar vários romances que já li. O enredo é realmente divertido, dramático e romântico na medida certa. O filme é mexicano e tem atores que não conhecia, mas fiquei encantada com todos.

Sinopse: Maria Laura, uma aspirante de atriz recebe uma proposta de sua melhor amiga. Ela deve flertar com o namorado da melhor amiga para testar a sua fidelidade. Maria então descobre uma carreira lucrativa e passa a ser contratada por diversas mulheres em toda a cidade. Em seu último caso, que não deveria ser nada difícil, ela acaba se apaixonando pelo cara que deveria enganar.

Maria Laura Medina é a protagonista do filme. Ela é uma mulher bonita, forte e decidida que sonha em ser uma grande atriz, mas não tem sorte na profissão, principalmente por sempre encontrar papeis em que a mulher só tem que ser bonita e a atuação (que ela valoriza tanto) fica totalmente de lado.

Mala (apelido) vive no apartamento da sua melhor amiga, Kika, esta que tem um namorado bonitão em quem não confia muito, por isso pede a Mala para fingir está interessada nele e ver se o cara é fiel. Apesar de relutar, Maria Laura faz o favor à amiga e descobre que o cara é bem safado. A atuação dela dá tão certo que Kika acaba indicando – mesmo sem essa pretensão – a melhor amiga para outras colegas. De repente, Mala – que vivia sem nenhum centavo – vê-se cheia de clientes querendo descobrir se os parceiros são fieis.

Maria Laura não gosta do que faz, não quer gastar seus talentos de atriz com trapaças, por isso continua à procura de trabalhos “sérios”. Em um desses, ela conhece Santiago, um empresário que faz comentários ácidos sobre as mulheres, o que deixa Mala com bastante raiva, levando-a a detonar o carro dele.

Dias depois, Mala faz um teste para uma série de TV em que se sai muito bem, porém a produtora, Patricia, está mais interessada no trabalhinho extra de Maria Laura do que em seu talento para o seriado. Patricia faz um trato com Mala: dará o papel de protagonista para ela se Mala fizer com que o ex da produtora se apaixone pela atriz; depois de caidinho por Mala, ela terá que partir o coração do cara, pois assim ele sentirá o que Patricia sentiu. Contudo, Patricia quer que o cara sofra para poder ter ele de volta, pois, na concepção dela, ele verá que ela é a mulher da vida dele.

Maria Laura aceita fazer o trabalho. Porém qual não é a surpresa dela quando descobre que já conhece o ex de Patricia? Um cara com quem Mala, definitivamente, não vai com a cara, o que a leva a ficar mais determinada em partir o coração dele. Contudo os planos dela não saem como deveria e nenhuma das técnicas já usadas com outros caras dão certo. Claro que, como todo romance, Mala vai conhecendo cada vez mais o cara e percebendo que ele não é o cafajeste que imagina e...

Não vou contar mais da história (apesar de já ter contado bastante). Só posso dizer que o filme foi surpreendente, no sentido de que me agradou mais do que esperava. Não é nada espetacular, mas é um ótimo passatempo para quem quer algo divertido e fofo para assistir. Super recomendo!


Trailer do filme

SIGA-ME
click to zoomclick to zoomclick to zoomclick to zoomclick to zoom

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Menina, eu já passei por esse filme várias vezes navegando pelo catálogo da Netflix e nunca dei muita ideia pra ele não. Agora fiquei curiosa. Já add à minha lista, vou assistir o mais rápido possível!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela indicação eu vi e adorei valeu

    ResponderExcluir