='cap-left'/>

Anne Leigh - Love Unmatched

Sinopse: O destino os uniu. O amor os manteve juntos. A vida poderia separá-los. Zander Zobowski, de 23 anos, menino prodígio do futebol e filho único de um gigante da tecnologia e uma mãe filantropa famosa, se apaixonou profundamente por uma mulher. Sedona Mackenzie, de 21 anos, super planejadora e quase gênio, planejou cuidadosamente sua vida apenas para que fosse colocada de cabeça para baixo quando conhece o homem que a faz sentir coisas que nunca havia sentido antes. Nem todas as histórias nascem da escuridão e da decepção. A deles foi criada com a inegável atração mútua, alimentada pela paciência de Zander e fortalecida pela vontade de Sedona. Será que seu amor será suficiente para suportar os desafios que lhes são apresentados? Ou vai entrar em colapso ao longo do tempo?

Nome original: Love Unexpected
Ano de publicação: 2013
Editora: KMS Editing
Número de Páginas: 350
Nota: 5/5

“Love Unmatched” é o segundo livro da Série Unexpected da Anne Leigh, que, infelizmente, não foi lançado no Brasil. Gostei muito da primeira história e muito mais da segunda. O que mais gosto dos livros da Anne é que são histórias com dramas, mas nada que nos façam ficar com raiva dos personagens. Não temos aqui grandes "vilões" que ficam tentando atrapalhar o casal, mocinhas inseguras que sempre acham que os caras vão trocá-las por outras e nem mocinhos fazendo burradas épicas. Só de não ter essas coisas as histórias já ficam bem melhores. Rs.

Sedona e Zander estão mais do que nunca apaixonados e felizes. São recém-formados, em breve estarão casados e com um bebê, além disso, na vida pessoal, ambos estão realizando seus sonhos: ele assinou com um grande time de futebol americano e ela fará sua residência de enfermagem em um grande hospital. Porém, como nada é só flores na vida, eles terão que lidar com um pequeno inconveniente: à distância. 

Zander sabe que Sedona não será feliz se não realizar seus planos para ser enfermeira. Por isso quando ela insiste em ficar junto a ele enquanto realiza sua carreira, Zander não a deixa desistir dos seus sonhos e insiste para que ela mantenha-os até que o bebê nasça. Então, eles ficam vivendo seu romance a distância enquanto fatos e pessoas tentam meio que atrapalhar esse perfeito romance.

“Love Unmatched” é um romance fofo que termina com “chave de ouro” os livros dedicados ao casal Sedona e Zander. Os dois foram ótimos e apaixonados, por isso seus livros são alguns dos meus favoritos, daqueles que releio sempre. Como disse acima, há um drama no livro, mas nada que nos faça ficar com raiva. Eu, sinceramente, estou cansada de livros em que vilões ficam querendo atrapalhar o casal; estes, aliás, que caem sempre em alguma mentirinha e separam-se. Claro que há pessoas que dão em cima de ambos, afinal são descritos como sendo bem bonitos. Contudo, o casal confia um no outro e lidam muito bem com as fofocas.

No livro conhecemos também a companheira de casa de Sedona. Brynn (também enfermeira) é muito bonita, simpática e legal, por isso atraí – e muito – a atenção de Kieran, o melhor amigo de Sedona. Porém, como nada são flores, ela é irmã do maior rival dele, o que garantirá um grande drama no livro dos dois.

Já li os demais livros da série e recomendo. Em breve postarei resenha do terceiro e quarto, mas já adianto que valem muito a pena. Anne Leigh escreve histórias fofas, românticas e com personagens maravilhosas. Super recomendo!


Série Unexpected
02 - Love Unmatched
03 - Love Untouched
04 - Fight or Fall 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário