='cap-left'/>

Emma Chase - Sustained

Sinopse: Quando você é um advogado de defesa em Washington/DC, você vê em primeira mão quão difícil a vida pode ser, e, às vezes, a única maneira de sobreviver é a mais difícil. Eu, Jake Becker, tenho a reputação de ser frio, insensível e intimidante, e isso me satisfaz. Na verdade, é necessário quando eu estou arrumando uma testemunha para depor.
Complicações não funcionam para mim, eu sou um tipo de homem com "necessidade de saber ". Se você é meu cliente, diga-me os fatos básicos. Se você é meu par, fique apenas com o que depõe a seu favor. Eu não sou um terapeuta ou o Príncipe Encantado, e não pretendo ser. Então Chelsea McQuaid e seus seis sobrinhos e sobrinhas órfãos vieram e complicaram o inferno na minha vida. Agora eu estou indo para classes Mommy & Me, para shows do One Direction, para o plantão de emergência, e discutir casos no escritório do diretor. Chelsea é muito doce, muito inocente e muito linda para seu próprio bem. Ela tenta ser dura, mas não é. Ela precisa de alguém para ajudá-la, defendê-la... e das crianças. E isso... isso eu sei como fazer

Nome original: Sustained
Ano de publicação: 2015
Editora: Gallery Books
Número de Páginas: 272
Nota: 5/5

“Sustained” é o segundo livro da Série The Legal Briefs da autora Emma Chase, que também escreveu a Série Tangled (Drew é meu mocinho favorito). Infelizmente, essa série não foi publicada no Brasil, mas quem tiver a oportunidade de ler, leia!, pois ela é muito legal. Gostei muito do primeiro livro (AQUI), mas o segundo conseguiu ser 50% melhor ainda, pois é bem mais divertido e com crianças (amo história com elas); digo muitas crianças.

Jake Becker é o protagonista deste romance. Ele é amigo do casal do primeiro livro: Stanton Shaw e Sofia Santos. Os três mais Brent Mason são melhores amigos e trabalham juntos em um prestigiado escritório em Washington/DC.

Jake segue a mesma linha dos vários mocinhos de romance: é lindo, sexy, bem de vida e não quer compromisso. Mas sua vida de solteiro muda de uma maneira bem divertida. Claro que não temos já no começo um “felizes para sempre”, porém um passo para ele. Então, Jake é assaltado por uma criança levada, alguém que não precisava fazer isso, mas faz por pura rebeldia. Rory acaba de perder os pais e não está aceitando muito bem isso, o que só gera muitos problemas para sua tia, Chelsea McQuaid, uma jovem de vinte e poucos anos que é responsável pelos seus seis sobrinhos: Riley, Rory, Raymond, Rosaleen, Regan e Ronan.

Jake só queria entregar o pequeno delinquente para a família, porém acaba se deparando com uma linda mulher, sexy o bastante para deixa-lo totalmente caidinho. Ele tenta manter afastado da vida bagunçada de Chelsea, contudo, logo, logo ela está ao redor dele em busca de um advogado para livrar – novamente – o sobrinho de uma enrascada.

Quando se dá conta, Jake já virou uma parte da família, sempre disponível para ajudar Chelsea a resolver os problemas, a cuidar das crianças e a ser -mesmo não sendo o objetivo – um pai substituto. Claro que ter uma família não é os planos deles, porém como se manter afastado daquelas seis criaturinhas que precisa tanto deles? E como ficar longe de Chelsea sabendo o quão jovem e sozinha ela é para ter tantas responsabilidades.

O Jake que não queria compromisso demonstra ser um ótimo cara de família. Contudo, é claro que ele precisava cometer algumas burradas no meio do caminho para que a história tenha sua parcela de drama. Porém, contudo, todavia temos o tão esperado “Felizes para sempre!”.
______
“Sustained” é uma leitura ótima e super divertida. Na verdade, o livro possui tudo que é bom em um romance: casal fofo, amigos divertidos, crianças fofas e bagunceiras, comédia e um pouco de drama, então não tem como não amar. Jake é uma delícia e um paizão, mesmo não querendo. É muito lindo ver seu entrosamento com as crianças McQuaid, sua preocupação e amor por eles. Gostei muito do personagem apesar de fazer algumas burradas.

Chelsea também é ótima e uma personagem que merece todo respeito, pois é jovem e tinha uma vida livre, mas largou tudo para cuidar dos amados sobrinhos sem mesmo pestanejar. Ela é uma tia-mãe muito fofa e sempre está disponível para um abraço.

Riley, Rory, Raymond, Rosaleen, Regan e Ronan são as melhores partes do livro, principalmente Rosaleen que é uma fofa e super fã de Jake. As crianças aprontam várias vezes, mas defendem sua família com unhas e dentes. Eles são a parte cômica do livro, o que garante cenas bem legais e divertidas.

Temos um pouco da participação de Stanton, Sofia e Brent, porém a maior parte da história fica focado nos McQuaids e Jake. Super recomendo o livro e o primeiro da série. Não vejo a hora de ler o terceiro.

Série The Legal Briefs

01 - Overruled
02 - Sustained
03 - Appealed
04 - Sidebarred

Site da autora: authoremmachase.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário