='cap-left'/>

Lisa Kleypas - Pecados no Inverno

Sinopse: Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela! A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão. Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

Nome original: The Devil in Winter
Ano de publicação: 2016
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288
Nota: 5/5

“Pecados no Inverno”, da autora Lisa Kleypas, é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor. A série está sendo lançada no Brasil pela Editora Arqueiro, também responsável por publicar a série Os Hathaways da autora.

Gente, só posso dizer que este livro é lindo demais. Foi o mais aguardado da série por mim, principalmente por saber que o mocinho seria o Sebastian, o “vilão” do livro anterior. Claro que o fato de ser Evie, a mais tímida das Wallflower, contribui para o meu interesse pelo livro, pois é o casal mais improvável e perfeito que poderia existir.

O relacionamento de Evie e Sebastian começa de maneira nada convencional, uma vez que é a mocinha responsável por “negociar” o casamento. Evie é uma moça tímida e com problemas de gagueira, mas tira coragem no fundo do seu ser para ir à casa de Sebastian e propor-lhe casamento. Ela precisa casar urgentemente, pois seu pai — dono de um clube de cavalheiros — está com pouco tempo de vida devido a uma doença, e seus tios, com quem Evie vive, não querem deixa-la ficar perto dele. Na verdade, os tios dela têm planos sombrios para sobrinha e tudo por causa da herança que o pai de Evie deixará para ela. Querendo ficar com os pais em seus últimos momentos de vida, ela propõe casamento a Sebastian, que aceita sem pastejar. 

Sebastian é lindo, cafajeste e uma péssima pessoa, pelo menos é isso que todos pensam e até ele mesmo. Ele precisa de uma noiva urgente para poder continuar mantendo seus gastos excessivos, por isso aceita se casar com Evie. Sebastian foi um grande cafajeste com seu amigo no livro anterior ao raptar sua noiva, mas por baixo da bela aparência existe uma boa alma (sim, difícil de acreditar; nem ele acredita). Evie não é nada do que ele imaginava e nem sonhava como mulher, porém à medida que o tempo passa e, principalmente, depois da “lua de mel”, ele se ver cada vez mais fascinado pela sua linda esposa. Evie não é nada do que ele imaginava, porém é tudo que ele deseja cada vez mais.

O casal mais improvável de Londres percebe que pode ser exatamente o casal mais fadado à felicidade, pois parecem ter sido feitos um para outro. Contudo, como em todo bom romance, eles terão que enfrentar alguns vilões (e desta vez são vilões mesmo) para ficarem juntos. Logo Sebastian descobrirá que até ele é capaz de amar intensamente e sacrificar-se por outra pessoa.
__

“Pecados no Inverno” é um romance lindo e, de longe, o meu favorito da série. Ainda temos o último livro, mas acho difícil super este, pois Sebastian e Evie são um casal maravilhoso, além disso, temos a presença de Cam (meu amado cigano) neste livro.

Evie foi a Wallflower que sempre atraiu mais a minha atenção, pois ela sempre foi uma pessoa tímida ao extremo nos livros de suas amigas. Devido a sua gagueira, ela sempre ficava pelos cantos nas festas, por isso não atraía a atenção de ninguém apesar da sua beleza. Sua maior ousadia foi pedir Sebastian em casamento, então a partir daí ela muda completamente, tornar-se uma pessoa mais forte. Ela é realmente uma mocinha ótima, chegando ao patamar das dos livros da série Os Hathaways.

Já Sebastian... ele é incrível, perfeito etc. Tornou-se um dos meus personagens masculinos favoritos. Ele é o falso vilão, aquele tipo de cara que tenta mostrar aos outros que não vale nada, mas quando ama... ah, quando um libertino ama... a sua amada torna-se a mulher mais sortuda do mundo. Realmente, amei Sebastian e achei que Lisa Kleypas fez um trabalho incrível ao regenerá-lo.

Super recomendo o livro. Evie e Sebastian merecem ter sua história lida, relida, rrelida etc. O livro é maravilhoso, romântico, lindo... enfim, perfeito.

Série As Quatro Estações do Amor:
03 - Pecados no Inverno (não lançado ainda)
04 - Escândalos na Primavera (não lançado ainda)

Achei esta imagem na internet. Lembra realmente as mocinhas.

click to zoom
Mais informações em:
   

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Gosto muito dos romances de época da Lisa Kleypas!! Essa série é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu =)

    Apesar de morrer de curiosidade para ler essa série, confesso que tenho o meu pé atrás com a Lisa Kleypas. Li apenas um livro dela e infelizmente não foi uma das minhas melhores leituras. Ainda pretendo dar uma nova chance para a autora, só não sei quando rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Lu! Estou ansiosa para ler Segredos de Uma Noite de Verão, Era Uma Vez no Outono e Pecados no Inverno! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    já tinha visto a capa por ai, mas não tinha lido uma resenha.
    O livro parece ser bom, vai para a lista de desejados

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lu.
    Eu comecei a ler esse livro hoje e estou amando ele. Que história boa. E olha que não li os outros e agora vou ter que comprar eles porque fiquei muito curiosa com as outras histórias das amigas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lu.
    Essa protagonista foge um pouquinho dos padrões da época, não é mesmo? Eu gosto disso; bastante, aliás.
    Sebastian também parece ser excelente. Fiquei curioso para conhecê-lo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  7. Esse volume também foi o mais aguardado por mim! Gostei muito da história, do vilão mostrando a real face, o amor deles sendo entregue. A imagem lembra mesmo as quatro, adorei!! Ótima resenha <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir