='cap-left'/>

Anne Leigh - Love Untouched

Love UntouchedSinopse: Um atleta à beira de grandeza. Uma mulher que atingiu o ponto mais baixo de sua vida e lutou pelo seu caminho de volta ao topo. Vinte e quatro anos de idade, Kieran Stone, nadador número 1 do país, amou uma mulher por toda a vida – só para ter esse amor não correspondido. Ele resignou-se à realidade de que quando se trata de amor, nunca será a primeira escolha de alguém. Vinte e três anos de idade, Brynn Tanner, a irmã do nadador número 2 do páis, Milo Tanner, surgiu a partir de sua própria batalha e venceu a luta. Mas para Milo, ela continua sua irmãzinha. Aqui está a coisa sobre o destino – que pode ser um mestre cruel. Quando Kieran e Brynn se encontram por uma circunstância improvável, desperta uma atração que nenhum deles está preparado, e não podem controlar.
Três corações frágeis. Dois rivais ferozes. Uma mulher obrigada a fazer uma escolha. Como vc escolheria entre aquele pelo qual vc lutaria ou aquele com quem vc uma vez conviveu?

Nome original: Love Untouched
Ano de publicação: 2013
Editora: KMS Editing
Número de Páginas: 210
Nota: 5/5

Livro muito fofo. Gostei muito desse terceiro livro da Série Unexpected. Mais uma vez Anne Leigh criou personagens incríveis, com problemas reais, dúvidas e que vivenciam situações bem realista (na medida do possível em um romance). Kieran é uma presença constante nos livros anteriores, então pude conhecer e apaixonar-me bastante pelo personagem, que é, aliás, maravilhoso.

Kieran é daqueles caras especiais demais. Ele sempre foi apaixonado pela melhor amiga, mas por não ser correspondido nunca tentou transformar a amizade em algo mais. Porém ele não se tornou alguém ruim por causa disso, na verdade, tornou-se o melhor amigo que alguém poderia desejar.

Sedona seguiu seu rumo com o homem que realmente ama e Kieran soube lidar bem com isso. Foi através da amiga, aliás, que ele conheceu outra garota muito interessante: Brynn. Ela é tudo que ele poderia querer, mas tem um pequeno problema, ela é irmã do arqui-inimigo de Kieran.

Brynn também ficou bastante interessada por Kieran quando o conheço, mas ela não sabia sobre a inimizade dele com Milo, seu amado irmão. Ela chegou a pensar que era só competitividade, pois ambos são nadadores profissionais e disputam os mesmo campeonatos. Porém, o problema é bem pior.

O destino, no entanto, resolve dar um empurrãozinho no relacionamento de Kieran e Brynn. Quando se dão conta, já estão completamente apaixonado um pelo outro e Kieran não quer esconder isso de ninguém. No entanto, Brynn não sabe como revelar a verdade a Milo, pois o irmão é tudo que lhe resta. Ela e Kieran mantem o relacionamento escondido e são os melhores momentos da vida dela, porém tudo está prestes a ir por água abaixo quando Milo resolver fazer algo terrível que poderá separar Kieran e Brynn para sempre.

“Love Untouched” é um romance muito bom de ler. Confesso que os livros de Zane e Sedona ainda são meus favoritos, mas este de Kieran e Brynn não fica para trás. Gostei muito de ambos os personagens, também dos secundários que foram presenças constantes. Gente, fiquei perdidamente interessada em Milo apesar de tê-lo achado um idiota na maioria das vezes. Não acho o ódio dele por Kieran tão injustificável assim, mas Milo fez coisas idiotas que me fizeram ter bastante raiva dele. Contudo, estou doida para ler seu livro.

Outra pessoa que rouba a cena quando aparece é a melhor amiga de Brynn, Ava. Nossa, as cenas de discussões entre ela e Milo são ótimas e a química entre eles é explosiva. Louca pelo livro deles.

O romance entre Kieran e Brynn acontece de forma linda, principalmente porque vão se apaixonando aos poucos e buscando fazer que dê certo. Gostei muito do casal e da sua história. Não foi um romance chato, longe disso. Teve muito romance, drama e diversão na medida certa. Super recomendo!

Série Unexpected
03 - Love Untouched
04 - Fight or Fall  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário