='cap-left'/>

Emma Chase - Appealed

Appealed
Sinopse: Quando Brent Mason olha para Kennedy Randolph, ele não vê a menina doce e desajeitada, que cresceu ao lado. Ele vê uma mulher deslumbrante e auto-confiante... que quer esmagar as mais íntimas partes de sua anatomia sob os saltos de seus Christian Louboutins - e ser valorizada. Brent nunca deixou que a perda de sua perna em um acidente na infância afetasse sua capacidade de levar uma vida satisfatória. Ele estabeleceu metas altas, e em seguida as alcançou.
E agora ele tem os olhos colocados em Kennedy.
Quando Kennedy olha para Brent Mason, tudo o que vê é o egoísta do anuncio da Abercrombie & Fitch, digno do adolescente que a humilhou na escola para se juntar à multidão popular. Uma multidão que fez desses anos um inferno. Mas ela não é mais uma pária social doente de amor - ela agora é promotora em DC, e tem uma lista longa de vitorias atrás de si. Brent é o advogado do adversário em seu próximo caso, e ela acha que agora é hora de totalmente deixa-lo queimar num pequeno inferno de sua própria autoria.
MAS AS COISAS NÃO FUNCIONAM EXATAMENTE DESSA MANEIRA...
Porque a cada troca de farpas ela fica se perguntando se ele é tão apaixonado no quarto como é no tribunal. Cada argumento de oposição só faz com que ela o queira mais.
NO FINAL, BRENT E KENNEDY PODEM APENAS ACABAR SE APAIXONANDO... OU SENDO CONDENADOS POR DESACATO NO TRIBUNAL.

Nome original: Appealed
Ano de publicação: 2016
Editora: Gallery Books
Número de Páginas: 288
Nota: 5/5

Gente, não resta duvida a mim que Emma Chase é uma das melhores autoras da atualidade. A mulher é muito boa no que faz, escreve histórias ótimas. Seus livros são românticos, divertidos e cheios de personagens legais. “Appealed” é o terceiro livro da série The Legal Briefs que tem como foco quatro amigos advogados. Nesse livro temos como casal Brent e Kennedy.

Eles se conhecem desde que eram crianças, foram muito amigos durante anos e até algo mais, porém Brent conseguiu estragar tudo quando tinha dezessete para dezoito anos. Passaram então mais de dez anos sem se encontrarem. Porém o tão sonhado reencontro acontece numa festa na casa dos pais de Brent. Ele, aliás, fica embasbacado ao ver sua antiga amiga Kennedy, pois a garota estranha tornou-se um mulherão de parar o trânsito. Brent tenta usar seu charme, mas a mulher deixa-lhe a ver navios e bem claro que não quer nenhum contato com ele fora do tribunal. Sim, fora do tribunal, porque lá dentro eles serão rivais num caso de Brent em que Kennedy é a promotora - uma das mais duronas.

Brent, no entanto, é um ótimo advogado que não aceita perder um caso e nem a mulher que deseja, por isso irá fazer de tudo para provar a Kennedy que ele não é mais o adolescente idiota que ela uma vez conheceu. Agora, é um homem que faz com que as mulheres derretam-se por ele.

O jogo de gato de rato começou e eles terão que usar todas as suas armas para vencer um a outro fora e dentro do tribunal.

“Appealed” é daqueles livros muito bons que te faz suspirar, principalmente por ser daqueles romances florzinhas sem dramas extremos e que te deixa mais depressiva do que tudo. Gostei muito dessa série da Emma Chase, pois são livros divertidos, românticos e fofos; algo que estava precisando há tempos para ler. Confesso que estou cansada de livros cheios de melodramas que só se concentram nas desgraças das vidas dos personagens.

Brent perdeu metade de uma perna quando era criança, mas não é alguém que fica se lamentando sobre isso ou que demonstra sua infelicidade sobre o acontecido. Falo isso porque já li vários livros com pessoas em alguma situação crítica em autoras os colocavam como amargurados por causa de sua condição.

Brent, aliás, é um cara muito bonitão que atraí várias mulheres, é super bem resolvido e uma pessoa extremamente alegre. É bacana ver que ele soube lidar com as dificuldades e não se deixou abater por elas. A autora mostrou que nada impede as pessoas de serem felizes; basta que elas queiram ser.

Kennedy é uma mulher que se demonstra muito forte, mas que também foi afetada pelos acontecimentos da juventude. O passado não foi totalmente esquecido por ela e guarda muitas inseguranças sobre acontecimentos da adolescência. Muito legal ver que dinheiro não traz felicidade, e Emma Chase deixou bem claro isso. Kennedy e Brent são extremamente ricos, mas o dinheiro não impediu que problemas graves tornassem parte das suas vidas. Ela foi alvo de um grande bullying na adolescência e isso a marcou completamente.

Então, o livro é muito bom e tem uma história que vai além de cenas de sexo. Esse é o meu terceiro livro favorito da série, só perdendo para o conto e o livro dois. A série toda vale muito a pena, por isso recomendo a leitura.

Série The Legal Briefs
01 - Overruled
02 - Sustained
03 - Appealed
03.5 - Sidebarred

Site da autora: authoremmachase.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário