='cap-left'/>

Sarah MacLean - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter
Sinopse: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

Nome original: Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord
Ano de publicação: 2016
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 352
Nota: 5/5 

“Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter” é o segundo livro da Série “Os Números do Amor”, lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. Gostei bastante do primeiro livro e este conseguiu superar o seu antecessor, pois acredito que os mistérios envolvendo a mocinha trouxe mais emoção à história.

“Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter” é um romance ótimo com aventura, paixão, segredos e personagens maravilhosos. A personagem principal, Isabel Townsend, é uma jovem nobre, mas que não teve a oportunidade de viver a glória e encanto do seu título, pois seu país gastou a fortuna toda da família em jogos, chegando até a apostar a própria filha. Com o passar dos anos, e com a morte do pai, Isabel transformou a acabada propriedade da família em um local para ajudar mulheres desamparadas, mas que está fadado ao fim por causa de que elas não têm como se sustentar, por isso ela resolve vender algumas esculturas deixadas pela sua mãe.

Lorde Nicholas St. John é o irmão gêmeo de Gabriel (principal do livro anterior) é um conhecedor de arte, mas que guarda segredos sobre uma outra profissão, como o fato de ser o melhor rastreador. Ele é contratado pelo Duque de Leighton para encontrar sua jovem irmã que desapareceu há alguns meses. Tudo leva a crer que a jovem está na propriedade de Lady Isabel.

Quando conhece ela, Nick fica encantado, mas sabe que Lady Isabel esconde grandes segredos e não descansará até desvendá-los e ter a moça para ele. Enquanto isso, ela fará de tudo para afastá-lo e manter sua vida simples e seus planos resguardados.

O livro é maravilhoso, não tem como não se apaixonar por Nick, um homem charmoso, sexy e extremamente preocupado com a mulher que ama. Gostei bastante do personagem, ainda mais que do seu irmão Gabriel. Ele é bastante misterioso também e demonstra ser parecido com seu irmão no aspecto de querer negar seus sentimentos.

Já Isabel é uma mulher sofrida e bastante corajosa que não deixou seu passado desanimá-la. Gostei muito da sua personalidade, sobretudo porque não se deixar dominar por homem nenhum. Ela luta em igualdade com Nick, principalmente para proteger seus segredos e aqueles que amam.

Foi bom conhecer mais sobre o Duque de Leighton já que dará muito as caras no próximo livro. Enfim, foi uma ótima leitura e vale muito a pena. É a primeira série que leio da Sarah MacLean e posso dizer que ela escreve muito bem.
Recomendo!


Série Os Números do Amor:
1) Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar
2) Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter


3) Eleven Scandals to Start to Win a Duke’s Heart

Mais informações em:
click to zoom     
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário