Qual o curso escolher? Tire suas dúvidas

Educa Mais Brasil – Há mais de 11 anos presente em todo território nacional, o Educa Mais Brasil é considerado o maior programa educacional para inclusão de jovens, que não tem condição de estudar ou pagar pelas despesas. Sendo assim, disponibiliza várias bolsas de até 70% de desconto em mais de 10 mil instituições particulares espalhadas por cada canto do País. As bolsas de ensino do Educa Mais Brasil não são apenas direcionadas para graduação, mas também para a pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, idiomas e cursos livres.

Educa Mais Brasil

Ao longo dos últimos 11 anos, cerca de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo programa Educa Mais Brasil. O funcionamento é bem simples, fácil e rápido você encontra o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br;
  • Primeiro você se inscreve no site;
  • Depois aguardas as instruções corretas;
  • Lembrando que todo o procedimento é gratuito e é feito de forma online.

No ato da inscrição Educa Mais Brasil escolha qual o curso que você deseja fazer. Depois, se você for contemplado pelo programa, receberá uma carta de aprovação, que chegará via e-mail. Se você for aprovado no Educa Mais Brasil, deverá imprimir a carta de aprovação e entrega-la na instituição de ensino para garantir a bolsa.

Quem pode participar do Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil é voltado para pessoas que encontram dificuldades para pagar as mensalidades nas instituições de ensino e precisa de uma bolsa de estudos, para participar do Educa Mais Brasil seguir os passos citados a seguir, para possuir uma graduação, pós-graduação ou ingressar em uma escola particular.

Inscrições

As inscrições Educa Mais Brasil, devem ser realizadas através do site www.educamaisbrasil.com.br, para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição levando em conta os critérios abaixo:

  • Primeiro, informe qual o tipo de ensino que concorrerá a bolsa: graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos, idiomas, cursos profissionalizantes ou preparatório para concurso;
  • Em seguida, escolha o tipo de curso, se será presencial ou Educação a Distância;
  • O tipo de busca, se será pela instituição ou pelo curso que desejará cursar;
  • Feito isso, preencha o estado de interesse, cidade;
  • Em seguida será aberta uma nova guia para preenchimentos de dados pessoais. Estes que devem ser preenchidos de forma clara e verdadeira.
You Might Also Like
Deixe uma resposta