='cap-left'/>

Georgina Gentry - Guerra de Corações - Bestseller 142

Estados Unidos, 1861; Dois homens tomam partidos na guerra, mas não podem escolher seus destinos..; Para manter em segredo o plano de unir-se a seu povo na guerra declarada contra os inimigos, Yellow Jacket é forçado a aprisionar uma enfermeira como refém. Ele não tem nada a temer quanto a encantadora Twilight Dumont, exceto a paixão inesperada que poderá derrubar as barreiras existentes entre ambos... ou separá-los para sempre..; Depois de capturar um barco de suprimentos da União, Jim Eagle fica chocado ao descobrir que um dos jovens soldados é, na realidade, uma linda mulher, e espia. Agora, Jim se vê dividido entre um desejo arrebatador pela corajosa e linda April Grant, e seu dever para com a causa rebelde..; Num país devastado por lutas, os caminhos desses dois homens se cruzarão, suas lealdades serão postas à prova, e o amor por duas mulheres extraordinárias; fará seus corações bater mais forte do que os tambores de guerra!

Eu gostei e não gostei. As duas histórias são bonitinhas e tals. DUAS? Sim, não leu errado. Duas histórias em um Bestseller. Primeiro que esse fato me deixou com raiva, putz... tanto livro que ficaria melhor em um BestSeller, eles colocam 2... Daria muito bem para colocar em dois CH. Afinal, nem muito ligada são as hist.

Quanto as histórias, gostei mais da primeira. E não tenho muito que contar o motivo, o resumo dessa vez é um resumo :D...

Só vale ressaltar que a parte boa é a mocinha que fica realmente com medo do selvagem, mas aos poucos vai gostando dele... quem não gostaria... se ele tiver o físico que o livro retrata, qualquer uma apreciaria... 

Nota 6,5. 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. As histórias ficam fraquinhas quando são muito curtas, né? Os personagens ficam muito rasos. Isso quando eles não mutilam a história.
    Bj

    ResponderExcluir