='cap-left'/>

Amanda Ashley - O coração da escuridão




Em quatrocentos anos, Rayven nunca conheceu uma mulher como Rhianna McLeod. Ela é uma visão de luz e calor, tudo o que ele não é... Nem pode ser. Condenado a viver para sempre na escuridão e a solidão, ele conhece muito bem todos os riscos de estar perto dela, tem fome dela com uma intensa paixão que  jurou não permitir-se sentir nunca. O pai de Rhianna a vende a Rayven para poder levar comida a sua mesa... Então não tem mais opção  que ir com o escuro desconhecido. Para sua surpresa, Ele dá tudo o que ela quer: a roupa mais fina, educação e o manejo do castelo... Quer dizer, tudo menos seu contato. Embora ela percebe o perigo sob sua maneira suave de falar e apesar de que o próprio Rayven a adverte que se mantenha longe, sente-se atraída por esta criatura da noite, e o ama como não pode amar a outro.


Eu não gosto de nada sobrenatural nos meus livros, ainda não entendi o por quê, cisma será? Mas, eu li o resumo, e como se passa na época regencial resolvi dar uma chance. 

O livro é mais meloso que outra coisa. Adorei o começo, contudo, no meio  pra frente ficou cansativo "Ohhh, eu sou vamp, vou perder o controle e te chupar inteira - o sangue, gente -,  por isso vou embora".

Ficou uma novela Mexicana literalmente, com ela doente na cama, morrendo por ele ter ido embora e ele volta e, claro, são  felizes para sempre, happy end... o para sempre, é que não é verdade, o nosso mocinho passa por um ritual e se torna mortal... 

Em suma, o livro é meloso, enrolado, mas até que não é mal. É muito lindo ver a relação deles. Ele a compra quando ela tinha 15 anos, e o coitado passa uns bons anos esperando ela crescer, pra bem, sabe, efetivar o amor carnal...

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Lari,
    Eu já adoro romance sobrenatural, ainda não conheço esta autora depois vou conferir.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sobrenatural, mais detesto essas crises de "Ohhh, eu sou vamp, vou perder o controle e te chupar inteira - o sangue..."
    que saco isso, kkkk
    E parece que é só o que se vê nesses livros de vampiro ultimamente!
    mais fazer o que?
    beijo amigas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro sobrenatural querida! pena que vc pegou um livro chatinho...
    Bj

    ResponderExcluir