='cap-left'/>

Leituras da Lari: Ruth Lagan - Uma nova vida




O caminho para o coração de uma mulher...


América do Norte, 1880.

Isabella McCree queria ser amada. Por isso, trocou a existência solitária no Leste pela vida numa cabana nas montanhas com um marido de encomenda e seus filhos. Mas conseguiria superar seus segredos e tornar-se uma esposa de verdade?

Dedicada à arte de criar quatro filhos e domar cavalos selvagens, Matt Prescott já não sabia como cortejar uma mulher. Muito menos alguém como Isabella, linda e tímida. No entanto, em seus olhos azul-esverdeados viu força e sofrimento e soube que, de algum modo encontraria o caminho para o coração daquela mulher!


Não sabem o quanto AMO livros históricos. Ainda mais quando não são cheios de tramas, um enredo mirabolante, vilões super maus. Eu gosto mesmo de livros como esse. Simples. E ao mesmo tempo mais complexo. 
O subi na pilha, por que ouvi um comentário que seria melhor que A segunda Mulher - Victoria Pade,  e sou fissurada pelo Jared, personagem de A segunda Mulher.

Ambos possuem algumas características em comum, como esposa por encomenda, personagens a priori  viúvos e com filhos,  viverem em um lugar inóspito, mocinhas com problema no passado...

Não que sejam iguais,  os 4 filhos de Uma nova Vida, não se igualam ao bebê de Jared. Mas ainda prefiro A segunda Mulher. 

Mas deixando as comparações de lado,  o mocinho é um personagem incrível. Ríspido mas no fundo uma manteiga derretida que estava a espera de um amor. E é tão bonito de ver uma relação ser construída com o dia-a-dia, ver como pequenas ações fazem com que o amor surja.
E por fim, relação da Isabel com os 4 filhos dele é linda, cativa, emociona...

Eu RECOMENDO esse livro. 

Ps: Um dia eu volto contando a hist. da autora Victoria Pade.




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ruth Langan é sempre uma boa pedida. Esse também está na minha pilha de livros a ler.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tem selinho para você no blog!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse livro da Ruth,super lindooooooooo!
    Deixei um selinho para vc!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro da Victoria Pade, uma Segunda Mulher... essa história é maravilhosa, muito emocionante, sério até chorei e já li mais de uma vez! É um livro que não troco e não vendo por nada... um dos melhores romances que já li! Já até postei no meu blog... esse da Ruth Langan se eu encontrar vou ler pois adoro romances com essa temática!

    Obs: Tenho comentado aqui e não chega a msg que foi enviado... vcs tem recebido meus comentários?

    bjux amigas!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muuito o livro: A segunda mulher, da victoria pade...
    tem como voce me arrmar ? me vender sei lá? seja em e-book ou livro mesmo !
    faço qualqueeer coisa por esse livro: meu email: mariane.dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de trocar um romance de RUTH LANGAN (as joias do texas)JADE.

    ResponderExcluir