='cap-left'/>

Maratona de Banca 2010

MARATONA DE BANCA 2010








Mais um desafiio que estou particpando, ainda bem que gosto muito de ler né? rsrsrs
Esse desafio é o Blog Maratona de Banca que está realizando, eu e a Lari estamos participando.
Quem quiser participar ou saber mais sobe o Desafio, dê uma passada no Blog Maratona de Banca, aposto que será um desafio bem divertido para todos nós, xD
A Lari já postou sua listinha, se quiserem dá uma olhada clique aqui.
Gente, como montar uma lista de livros é difícil heim? Tive uma dificuldade imensa com livros de cowboys e o pior que tem tanto livros com esse tema por ae, mas quando você precisa de um bom eles simplesmente desaparecem, hehehe. Mas finalmente consegui montar minha listinha e espero que minhas escolhas tenham sido boas. xD


 O mundo dos romances de banca acaba de ganhar um desafio.


A partir março, afinal o ano só começa mesmo depois do carnaval, os fãs fervorosos dos adorados, e também difamados, romances de banca  vão participar, durante doze meses, de uma maratona.


O objetivo da Maratona de Banca é fazer com que os leitores e leitoras interajam de forma divertida. Cada participante fará uma lista de títulos a partir dos seguintes temas:




MARÇO - Romance Histórico




CH 410 - Um Homem Como Poucos - Kayla Gray


Londres, 1813


Entre o amor e a vingança
Bailey Spencer fica chocada ao acordar e se descobrir prisioneira de Cole Leighton, um homem determinado a se vingar da honra ferida de sua família e a usá-la como chamariz para seu inimigo. Em toda a sua vida, Bailey nunca conheceu um homem tão atraente como Cole. Ela sabe que precisa fugir, mas o olhar sedutor dele e suas carícias são irresistíveis... Agora que encontrou a peça que faltava em seu plano de vingança, Cole não tem intenção de libertar Bailey, embora fique intrigado com a beleza, a coragem e a simplicidade daquela jovem. Entretanto, dividido entre a inesperada paixão por Bailey e sua promessa de vingança, Cole reluta em expor sua amada ao perigo... e até mesmo em deixá-la partir algum dia.






ABRIL - Romance contemporâneo 




Série Noites Quentes no Deserto 1 - Dança da Paixão - Kim Lawrence 


Herdeiro do trono de Zafsid, o príncipe Karim está à procura de sua irmã. Suspeitando que a responsável pelo mau comportamento da menina seja sua professora de inglês, Prue Smith, ele parte de seu pequeno e próspero reino no deserto em busca de informações que possam lhe indicar o paradeiro da fugitiva. Ao conhecer Prue, entretanto, a chama do desejo se acende e se torna cada vez mais intensa. Mas ele tem uma missão a cumprir, e proteger sua família vem em primeiro lugar. Por isso, não lhe resta outra alternativa a não ser aprisionar Prue e obrigá-la a confessar onde está sua irmã se valendo de suas melhores armas: a paixão e o calor de seus beijos sob o céu do deserto!






MAIO - Hot


Desejo Fuego 07 - Charme Texano - Kimberly Raye


Ela tem uma missão.
Encontrar o seu lado sexy. Os homens nunca deram muita atenção a Deanie Codge, Mas isso está prestes a mudar, Ela vai passar duas semanas no acampamento da ilha Éden, famoso por seus cursos de descoberta da sensualidade e desenvolvimento do poder de sedução.
E nada poderá detê-la! 
Quando o caubói de rodeios Rance McGraw foi enviado pelo irmão de Deanie para ficar de olho nela, ele nunca poderia imaginar que não conseguiria tirar os olhos dela. A menina sapeca e pouco atraente havia se transformado em uma mulher perfeita! Tão linda que ele não gostaria que nenhum homem se aproximasse dela, a não ser ele mesmo! E Rance fará o possível e o impossível para sabotar os planos de Deanie... incluindo fazer com que ela fique 24 horas na ilha errada... beijá-la na praia... rolar com ela na areia... e fazê-la descobrir que mesmo um caubói durão do Texas pode se render totalmente aos encantos de uma doce menina... (indicação da Carol)






JUNHO - Florzinha




Sabrina 290 - Segredo de Uma Paixão (Hidden Love) - Carole Mortimer


De repente, o pacato mundo de Rachel des¬moronou. Como num pesadelo, viu-se forçada a casar com o famoso tenista Mike St. Clare, homem extremamente fascinante, mas que não passava de um estranho para ela. O que levou Rachel a aceitar um casamento ab¬surdo e sem amor? Não poderia ser feliz ao lado de um marido arrogante e cruel que, além de não esconder que não a amava, não estava disposto a esquecer suas antigas aven¬turas amorosas. Rachel e Mike só se enten¬diam bem quando faziam amor, mas isso não era suficiente. A felicidade é bem mais do que simples satisfação dos sentidos. Rachel, po¬rém, só percebeu tarde demais... (Indicação da Lari)






JULHO - Nora Roberts 
 (Só valem títulos publicados pela Harlequin e Nova Cultural)




Destinos 69 - Um Vizinho Perfeito/ Um Mundo Novo - Nora Roberts


Um vizinho perfeito
Cybil Campbell, vivaz e jovial, entra sem cerimônias no sombrio mundo particular de seu vizinho Preston McQuinn, que até tenta se manter distante... mas falha miseravelmente. Nada poderia deixá-la mais feliz, e mesmo ele se surpreende imaginando como seria ir além de um beijo...


Um mundo novo
Nova Inglaterra, séc. XVIII... Quando um soldado ferido busca refúgio em sua casa na época do Natal, Allanna Flynn recebe um “presente” mais que inesperado. E Ian MacGregor descobre que sua luta mais difícil será pelo coração de uma mulher...






AGOSTO - Viagem no tempo




Julia Historicos 1520 - Meu Querido Escocês - Sandy Blair  


Escócia, 1775




Bem-vindo ao meu mundo!
Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra... O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo. Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...






SETEMBRO - Autores brasileiros




Coleção Amor e Poder 07 - O Misteriosos Sr J - Loreley McKenzie 


Um homem encantador e cheio de mistérios, que surge para fascinar todos os que cruzam seu caminho.


Stacy Wallace vivia para o emprego. Talentosa e dedicada, nada em sua vida a deixava mais ocupada do que o trabalho. Como tantas pessoas nas grandes cidades, Stacy era solitária e determinada a vencer na vida. Quando seu chefe adoece e ela se vê obrigada a desenvolver sozinha a campanha publicitária de uma nova linha de roupas intimas masculinas, sua vida começa a mudar vertiginosamente.
É nesse momento que entra em cena o misteriosos Senhor J, o charmoso desconhecido que todas as manhãs lhe envia flores sem nunca revelar sua verdadeira identidade.
Entre eles nasce um amor intenso e sincero – mas quem seria aquele homem sedutor que a envolveu completamente? Stacy estaria pronta para descobrir a verdade sobre ele?
Este é um livro delicioso para ser lido e relido.
Um livro de amor.
Aproveite!






OUTUBRO - Amigos que se apaixonam




Sabrina A Cegonha Chegou 34 - Uma esposa, e grávida - Julianna Morris


Algumas vezes, pequenos pacotes trazem grandes surpresas!
As fotografias de casamento haviam sido recortadas, e o lugar onde deveria estar o noivo era apenas um espaço vazio. Além do mais, a esposa morava em um apartamento separado! Havia algo de errado no casamento de Nicholas Carleton. Ele, porém, não conseguia descobrir o que era. Perdera a memória e não fazia a menor ideia de como descobrir a verdade sobre seu passado! Sabia apenas que Emily Carleton, bela, sensual e extremamente grávida, era sua esposa. Pelo menos era o que todos lhe diziam. Mas, cada vez que Nicholas tentava reavivar os laços matrimoniais, Emily fugia. Se não fosse o fogo que via brilhar em seus olhos quando a beijava, Nicholas poderia pensar que Emily jamais compartilhara uma cama com ele antes... (Indicação da Lari)






NOVEMBRO - Cowboy




Bianca 278 - A Noite dos Prazeres - Diana Palmer


O mal educado rancheiro Carson Wayne queria aprender boas maneiras para conquistar uma mulher, e Mandelyn Bush era a única pessoa da cidade, que tinha educação suficiente para realizar esse trabalho. Nenhuma outra mulher se atrevia a aproximar-se dele, e para Mandelyn seria uma árdua tarefa tentar transformar esse homem em um refinado cavalheiro.
(Indicação da Pequena Izzy, xD)
ps: infernizei ela na sexta feira para me dar uma dica de livro de cowboy, coitadinha custei a concordar com a dica,rsrsrs.
Sou chata mesmo, xD










DEZEMBRO - Livro com a palavra sedução no título




CH 220 - Magia e Sedução - Theresa Michaels 


Escócia, 1384.


Davey, do clã Gunn. Era esse o homem que poderia acabar com a maldição que colocava a vida de Meredith e daqueles que ela amava em risco. No entanto, ele ainda não sabia que tinha essa missão a cumprir. A mulher misteriosa cruzou o caminho dele novamente e exigia que ele matasse um homem cruel, que queria acesso aos tesouros conhecidos como as dádivas do poder, usadas para combater o mal. A Espada da Justiça estava com os Gunn, mas o Cálice da Verdade, a Harpa e o Anel estavam em locais desconhecidos. Só com essas quatro armas unidas, eles poderiam usar os respectivos dons para vencer o feiticeiro malvado. O problema era que o inimigo sabia disso e faria tudo para impedi-los, além de chegar ao tesouro antes deles. O que pode fazer a diferença é o sentimento entre Meredith e Davey, forte demais para ser impedido, mesmo num momento onde o tempo está contra eles.






JANEIRO - Diana Palmer




Bianca Edição de Ferias - Edição 31 - Estação do Amor - Diana Palmer


Bernard era um dos astros de uma banda de sucesso, que atravessava um problema. A vocalista estava com problemas na gravidez e o restante da banda queria protegê-la do assédio da imprensa. E os repórteres não deixavam os músicos em paz na esperança de descobrir o que estava acontecendo. Para proteger a amiga, Bernard decidiu raptar uma repórter que o seguia. Ok, apesar de ser um crime, ele até poderia se safar... Apenas um detalhe, Priscila dizia que não era repórter. E Bernard não acreditava. E se ela tivesse certa? Bem, graças a uma tempestade de neve, ele teria muito tempo para pensar.
Curiosidades:






FEVER EIRO- Estrangeiros - Gregos, italianos, espanhóis, franceses,brasileiros, russos, etc. 
Não valem livros com: ingleses e norte-americanos.




Harlequin Especial Reedição - Feitiço do Tempo - Nina Beaumont


Um amor tão grande que desafia séculos de maldição!


Itália, 1528.


Atormentada por estranhos sonhos, a inglesa Sarah Longford chegou a Florença em busca da chave de um mistério: uma vida que ela conhecera em outra época... E em outro corpo!
Por seus insondáveis desígnios, o destino permitiu-lhe viver de novo como a tempestuosa Bianca, fascinante jovem que, levada pela ambição, aceitara casar se por dinheiro, mas que logo descobrira haver cometido um terrível engano. E, agora, ela precisava evitar um brutal assassinato e salvar a vida de Aléssio, sua verdadeira e única paixão.
Para resolver o mistério de seus vívidos e recorrentes sonhos com um casal italiano, Bianca e Alessio, Sarah vai a Florença para descobrir mais sobre o lugar onde teriam vivido, se amado... e se separado para que ela se casasse com outro. No entanto, ao entrar em uma loja de antiguidades, ela se vê imersa no mundo de seus sonhos, e se descobre no lugar de Bianca. Agora, no entanto, Bianca conhece o futuro, e sabe que recebeu uma segunda chance de ser feliz.






Espero que tenham gostado da minha listinha, agora é aguardar para começar a ler. xD





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Arrasou no post!
    Feliz Maratona de Banca pra ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. UIA! Arrasou!(2) Eu li o seu Hot e gostei muito.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uia... Acho que também vou participar!

    Beijos,
    Náh

    p.s.: Acabei de atualizar o blog... Passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Náh particpe mesmo.

    Meninas que bom que gostaram da minha humilde listinha, foi meio difícil decidir qual ler em alguns temas, mas Ufa consegui, hehehhe
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu li o último livro! É ma-ra-vi-lho-so! Gostei de algumas sugestões e já estão na minha listinha!

    ResponderExcluir