='cap-left'/>

Julie Garwood - Prazer de Matar



Ufaaaa... mais um livro dessa série fabulosa da Julie Garwood lido\ o/

Estão recordados do mantra do primeiro? Não? Como assim? Tem que ficar firme e forte em suas cabeças. Repitam novamente: “Noah é da Lariane, Noah é a da Lariane, e eu como boa pessoa vou respeitar esse amor”.

Lembraram agora, não é? Pois bem, meu AMOR não teve muito destaque nesse livro. Ele apareceu e me fez suspirar, mas fiquei com aquela sensação de “quero mais.”Na verdade (e infelizmente), essa sensação não foi só pelo Noah, foi em relação ao livro todo. 

Avery foi criada por sua tia Carrie, e por sua avó Lola, pois Jilly, sua mãe, a abandonou quando era somente um bebezinho... Jilly não é uma pessoa normal, mas sim uma psicopata. A maior prova desse fato ocorre quando Avery, ainda uma criança, sofre um a tentativa de seqüestro por parte da mãe em conjunto com o namorado Skarret... a tentativa foi frustrada, pois foram impedidos pelas duas protetoras da menina, tia e avó.

Alguns anos depois, junto ao namorado/comparsa, Jilly tenta seqüestrar Avery novamente, mas no meio do ato acaba matando Lola e deixando a menina muito, mas muito ferida. Com a avó morta e depois de ficar um tempo entre a vida e a morte, Avery vira testemunha chave para que o comparsa de sua mãe fique preso.

Com tantos acontecimentos, Avery cresceu querendo se tornar uma agente do FBI, mas ao invés  acabou se tornando somente uma digitalizadora do FBI. O que importa, afinal? O trabalho dela era importante e para o FBI, e ponto.

Carrie, a tia, sempre viveu sob a sombra de sua bela e perversa irmã, então sabia de toda a capacidade daquele coração maligno. Mas, mesmo assim, não pode deixar de amar Avery desde bebê, e se tornou uma mãe. Como toda mãe, o amor é latente: ao receber um convite para passar uns dias num SPA, não resiste e convida sua sobrinha, e filha de coração, para acompanhá-la. Apesar de Avery preferir passar seus dias de folga de outra forma, aceita o convite da tia, e logo vai para o para o tal Spa no interior do Colorado, em Aspen.

Nunca as duas imaginariam que, com o julgamento de Skarret tão próximo, Monk, um  assassino em série em companhia de Jilly, tentaria matar as duas, fazendo dessa viagem um inferno!

Desde o último ano, quando Monk tentou matar a irmã de John Paul, (segundo livro da série), esse agente tem estado à caça do  criminoso.. Quando percebe que ele está atrás de Avery, acaba se juntando com ela numa corrida contra o tempo para salvá-la da morte. 

E nesse momento, em busca da sobrevivência, Jonh Paul e Avery vão se apaixonando!

Creio que, depois de O testamento, quando a autora escreveu uma trama policial mais light, alguém puxou a orelha dela e pediu para dar maior destaque na parte policial. E Julie Garwood fez isso, ah como fez! MUITO destaque para a trama policial e MUITO pouco do resto, por que, sinceramente, o romance entre os protagonistas John Paul e Avery  foi fraco e não convenceu.

Algumas leitoras até diriam que os trechos em que o mocinho demonstrou a sua masculinidade valeram pelo livro todo, mas EU não consegui gostar do romance dos dois. Para mim não foi um romance bem construído, longe disso, pois nem mesmo a tensão sexual presente nos primeiros livros da série foi mantida! Fiquei decepcionada =(

Ok,Ok, O livro não é ruim! Mas sabe quando você está num ritmo, gostando e gostando, mas esperando mais? Querendo ler algo ainda melhor? Querendo ser surpreendida? 

Quanto à ação e suspense, Prazer de Matar é muito interessante, dando bastante destaque aos vilões e às horríveis situações criadas pela psicopatia e vilania...

Indico que você procure ler mais sobre esse livro da série, pois, grande parte das pessoas amou esse livro. Então, fica a dica... Quem sabe, apesar de minha decepção, você, leitor, não goste  muito do livro?  

Para conhecer mais sobre a série, é só clicar AQUI.

Ps: Larguei o quarto livro da série, acho que enjoei temporariamente da Julie.
Ps 2: Não! Não enjoei do Noah, ele ainda é meu.


Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. Lari!

    Sua resenha foi engraçada e explicou bem pra gente quais os defeitos deste livro. A capa é horrível em imagem mas ao vivo deve ser mais bonitinha. Nunca li nenhum livro da série.

    Abraços, Matheus Goulart.
    www.bobagenselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari,
    Ainda não li nada desta autora, pois os livros dela ou são muito difícies de achar ou caros demais! kkkk
    Gosto muito de suspense policial, mas sem romance não vai, se ficar somente centrado no suspense perde um pouco da graça pra mim, adorei a capa, aterrorizante! kkk.
    Mas valeu a dica, pois como muitas pessoas falam, os livros dela( ao menos a maioria é muito bom!).

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, Lari, não sou louca de tentar roubar Noah de você. =p
    Ainda não li, mas fiquei tentada em conhecer o Noah (brincadeirinha).
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Lari, você conseguiu deixar uma menina completamente LOUCA para ler os livros da Julie Garwood! Sempre que eu vejo que você posta sobre um livro, eu corro pra ler a resenha!
    E olha que eu nunca fui de romances policiais + perseguição + gente louca querendo matar outras pessoas...

    E outra: não vejo a hora de ler para conhecer o SEU Noah! =D

    Adorei a resenha!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Lari, adorei sua resenha!
    Essa série parece excelente! Uma pena que você não tenha gostado desse livro >.< Ainda assim eu acho que quero ler essa série =)

    ResponderExcluir
  6. preciso cxomeçar logo com esta série,
    mas pena que vc não tenha gostado tanto assim
    é sempre bom que o romance se desenvolva, né?
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari!!!
    Foi impossivel não rir ao ler novamente seu mantra....e olha que eu ainda me lembrava dele...acho que vc consegiu o que queria, nem que o Noah me quisesse poderia aceita-lo, kkkkk
    Sobre liro é uma pena quando esperamos mais e encontramos menos, ainda não comecei essa série, mas me apaixonei pelos romances históricos da Julie.
    bjs : )

    ResponderExcluir
  8. ainda não conheço essa série, mas gostei da resenha e da capa.

    Até

    Bruna in Wonderland
    http://brunams1lva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso conhecer essa série!
    *.*

    Ah, péssimo se decepcionar com os livros. A gente acaba esperando mto e qdo vê, falta uma pitadinha de alguma coisa q faria tda a diferença.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Parece meio assustador...xD não é bem meu tipo de livro, acho! XD

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena dessas "pessoinhas" que acham que o Noah pertence a elas... ele é meu, sempre foi, desde seu tataravo Cole, a bastaaaaaaaaaante anos atras (piadinha interna).

    Serio que vc não gostou mto desse? Adoro o John Paul, tão machão e a Avery meio mandona... Enfim.

    Não pare de ler amore, o 6º tem Noah para todas, hahaha

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da autora.
    Não é muito meu estilo, mas a sua resenha foi muito divertida...rs

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  13. Não sei se eu leria... Eu até gosto de livros policiais, mas sou muito medrosa, então penso muuuuuito antes de pegar algum. E essa mulher aí, meu Deus, psicopata mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lari nem é viciada em Julie Garwood, hauahahauha!

    Nem me animei em comprar essa série estou revendo meus conceitos e minhas finanças!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Passando para dar um OI e para dizer que tem selinho para vc lá no blog. Não deixe de conferir:

    http://meusvariosmundos.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    XOXO

    ResponderExcluir
  16. Oi! Desculpa a sumida, eu tava doente!
    Preciso conhecer o seu Noah! uahuahuha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente, vamos deixar uma coisa bem clara: Noah. É. MEU. MEU. Estamos entedidas?
    :D

    Essa série é muito boa!E, particularmente, achei Prazer de Matar uns dos melhores (Dança das Sombras ainda é meu favorito!)

    Adorei a resenha!
    Bjos!

    Thaís Gisele^.^

    ResponderExcluir
  18. Preciso ler os livros dessa autora, parecem muito bons!

    ResponderExcluir
  19. Oi!!
    Gostei da resenha!! Não sei se vou gostar muito do livro, mas como gosto de romances policiais, vou arriscar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gente eu tô pirando para ler logo algo dessa autora!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lari querida, confesso que não li sua resenha por medo de spoiler, já que esse é o próximo na minha lista. :D Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Estou aqui pra dar uma notícia muito importante!

    Estou no meu último ano da faculdade e levar um blog sozinha (Paixão por Livros) ia ser complicado, então entrei na equipe do blog "Por Trás das Letras", pois não quero ficar longe do mundo dos livros!

    O PTDL é um blog sério e com ótimas expectativas!!! Adorei conhecer as meninas que já participavam dele e estou super confiante, considerando o nosso projeto promissor!

    Gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos que vem acompanhando meu blog e se possível, que passem a me acompanhar por lá!

    Estarei postando toda terça-feira e nos outros dias da semana as outras meninas postarão. Teremos resenha, dicas, tecnologia, novidades, lançamentos, curiosidades, tudo a respeito da nossa maior paixão: Livros!

    Quero deixar claro que não estou abandonando tudo que construi aqui, estou simplesmente transferindo tudo para o meu novo blog e vou ficar muito feliz se vocês puderem me acompanhar! :)

    Graaande beijo e até mais....

    Encontro vocês no http://portrasdasletras.net/

    ResponderExcluir
  23. KKKK Tô mt curiosa pelos livros da autora de tanto que eu leio sobre ela aqui! :D Vou ver se compro um *-*
    Bjs,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  24. Lari, A
    Apesar de vc não ter morrido de amores pelo livro, eu quase chorei aqui porque deixei de comprar esse livro por 9,90
    Buááááá
    Agora eu quero !!!

    ResponderExcluir
  25. Ei tem um selinho pra vc no meu blog =))

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa série! :O
    Mas agora quero! uahuauhhua
    Ótima resenha, me deixou com vontade de conhecer o Noah! ;P

    =*

    ResponderExcluir
  27. hum... Gostei da sua resenha. clara e objetiva, dá para saber bem se vai amar o livro ou não ..

    ResponderExcluir
  28. Parece um livro interessante, acho que vou procurar por aí.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. nao conhecia esta coleção...
    parece ser interessante ein!

    bj

    ResponderExcluir
  30. Parece ser um bom livro de suspense...
    Mas acho que o enredo tá fraco.

    ResponderExcluir
  31. Ainda não li nenhum livro da série e pelo jeito parece que esse decepcionou um pouco né, mas como eu adoro trama policial, pretendo lê-lo.

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  32. Esse livro eu tenho so não consegui ler ainda, algumas pessoas adoram e outras nem tanto rsrs, por isso não tenho muita pressa pra ler, beijos.

    ResponderExcluir
  33. Ainda não li nenhum livro dessa série e ainda nem tinha visto mais adorei principalmente a capa.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ainda não livro dessa autora. É tão decepcionante quando vc espera algo mais do livro e de repente não acontece nada, acho que a gente coloca muito expectativa, por isso acabamos no decepcionando, rs.
    Pode deixar que quando eu ler um livro dessa série vou pensar toda hora que o Noah é seu, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Eu num tenho nem o que dizer, não li nenhum da serie, mas achei bem interessante. Essa capa dá um medo! kkkkk
    É tanta da serie que eu até me perco, mas é uma das que eu gostaria de ler!

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia essa série.
    Mas parece interessante.
    Vou colcoar na minha lista.

    Bye

    ResponderExcluir
  37. A vez que li a resenha de A Confissão fiquei "OMG que livro perfeito!" e discordando da sua opinião, Lari, continuo pensando isso da série inteira! Eu ainda não li nenhum, então não sei como é o negócio do romance... Mas foi uma das únicas séries policiais que gostei até hoje... Embora tenha essa coisa de matar, matar e matar, é interessante, afinal, é a mãe dela querendo a matar. A capa me lembrou Liga, Desliga, que é óooooootimo!
    Enfim, a resenha tá linda, Lari, continue com seu amor por Noah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. acho que ainda num comentei esse?! mas tow fazendo isso agora! "O chamado" não mas " A psicose" foi o que me lembrou a capa. Já tow até escutando a musiquinha de supersuspense" tãtãtãtã"

    ResponderExcluir
  39. adorei a capa e a resenha. nunca li livros desse tipo, acho que está na hora de ampliar meus horizontes. a capa me lembrou o filme psicopse

    ResponderExcluir
  40. Oi!

    Gostei da resenha, gostei do livro ser história policial, e agora quero comprar essa série!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  41. Quanto mais suspense, melhor para mim.

    ResponderExcluir
  42. kkkk Adorei a resenha Lari !!

    Não li nada ainda de Julie Garwood ! Quem sabe um dia !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Nunca li nada da Julie Garwood, já li várias resenhas dela aqui no blog, mas até agora só fiquei na vontade, é tanto livro que eu quero ler, que fico maluquinha.

    ResponderExcluir