='cap-left'/>

Stacey Jay - Julieta Imortal



— Você é tudo – diz ele com os olhos brilhantes. – Tudo.
— E eu sei que sou. Sou sua lua e sua estrela luminosa. Sou sua vida, seu coração. Sou tudo isso e a resposta para cada pergunta não feita. O conforto para cada sofrimento. Serei a pessoa que caminhará ao seu lado até o fim de nossas vidas, que revelará o prazer de cada momento que passaremos juntos e exalará a beleza por ter o privilégio de viver ao seu lado.

Meu amor, meu amor, meu amor. Poderia ouvir essas palavras centenas de vezes que nunca me cansaria. Nunca.
Trecho do capitulo 1- página 8.

O amor impossível dos amantes de Verona embalou os corações de gerações durante séculos e também serviu como referência para todos os amores proibidos do mundo... Mas como seria se a maior história de amor de todos os tempos fosse uma farsa? A autora Stacey Jay brinca com esta hipótese de uma forma bastante surreal/sobrenatural, mas não menos linda!
O capítulo 1 é tão absurdamente lindo e bem escrito que, mesmo contendo somente duas páginas, consegue levar o leitor mais sensível às lágrimas. Mas então o lado sobrenatural da trama vem à tona, e novamente prende firmemente o leitor até o seu desfecho inimaginável...



Julieta Imortal
Stacey Jay

Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.

Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão.

A corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.

— Cântigo italiano medieval, autor desconhecido.

Quando iniciei a leitura do livro Julieta Imortal, o prefácio acima chamou minha atenção pela singela beleza, mas não poderia imaginar como teria grande relação com tudo...
Nesta ousada trama contemporânea, Julieta Capuleto é uma Embaixadora da Luz que tem a missão de fazer com que as almas gêmeas encontrem o caminho da felicidade. Tem sido assim desde que seu marido Romeu Montecchio a traiu e se tornou um Mercenário do Apocalipse, ele agora é seu eterno inimigo declarado e tem a horrível missão de garantir que as coisas saiam do controle entre as almas gêmeas e uma delas acabe traindo o amor, e mate o parceiro ou o induza a cometer suicídio, em troca da imortalidade, exatamente como foi com eles...
Julieta encarna de tempos em tempos para cumprir sua missão, e desta vez tomou "emprestado" o corpo de Ariel Dragland, uma adolescente complicada, apelidada de“Esquisita” e que passava por seu pior pesadelo: o primeiro encontro com um rapaz, Dylan, e ela descobre que foi uma aposta. Arrasada, Ariel joga o carro em que estavam contra as rochas e é neste momento que Julieta toma seu corpo e percebe que Romeu também tomou o corpo de Dylan como Mercenário do Apocalipse. Para fugir de seu algoz, Julieta pega carona com a primeira pessoa que encontra, e essa pessoa é Ben... Ah, Ben! *suspiros*, que garoto é esse???
Ariel possui cicatrizes no rosto e muitos traumas na alma, então Julieta também a ajudará a ter uma vida melhor, resolvendo alguns problemas enquanto está em seu corpo, pois a melhor amiga de Ariel – Gema – é uma das almas gêmeas que Julieta deve ajudar... alma gêmea de Ben.
A ligação entre Ben e Julieta – no corpo de Ariel – é imediata, e com o passar dos dias se torna mais e mais forte. Julieta poderia ousar ter uma segunda chance com o amor? Ela era uma Embaixadora da Luz, e estava ali para ajudar Ben a se resolver com sua alma gêmea, não para se apaixonar por ele, certo?

E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios. Ele é... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim.
Mas, nesse momento, envolvida em seus braços e sentindo o gosto dos seus lábios, e sua respiração na minha, posso jurar que estava errada. Existe mesmo essa coisa chamada felicidade, e ela sussurra o meu nome e protege em seus braços.
Página 143

Julieta Imortal (Editora Novo Conceito/2011- 237 páginas) foi uma ótima experiência de leitura, que sempre recomendarei, com certeza voltarei a ler vezes sem fim. Sim, eu sei que já disse várias vezes estar “cansada” de YA Sobrenatural, mas Julieta imortal é um realmente singular.
Narrado predominantemente em primeira pessoa por Julieta (e em poucos momentos por Romeu), os personagens convencem: Ben é um paladino moderno, só lhe falta espada e armadura reluzente. Julieta, mesmo com tanta decepção pela traição de Romeu, não perdeu a inocência, bondade e docilidade que sempre imaginei que ela teria. Foi difícil ver Romeu como vilão, sobretudo depois da beleza sem fim do primeiro capítulo... mas logo “mergulhei” nesta trama intensa e não consegui parar de ler até chegar ao fim.
Sei que há muitos leitores que não gostam de releituras, e se este for o seu caso, fique tranquilo, pois ao meu ver o livro é uma ficção com pouca coisa parecida - além do lugar comum- com o clássico de Shakespeare. Sim, podem ser 'Aquele' Romeu e 'Aquela' Julieta, mas a trama é inédita.
O livro tem todos os ingredientes que agradam a MIM, como leitora: ficção com realidades alternativas, romance lindo e personagens marcantes com ótima evolução, um pouco de suspense e aventura e um muito bem dosado tom sobrenatural... sem falar que a premissa já é ótima: a maior história/tragédia de amor de todos os tempos não foi como sempre imaginamos. Como não recomendar?







Julieta Imortal é o mais recente lançamento da Editora Novo Conceito, que tivemos a grande felicidade de receber antes mesmo que os maravilhosos kits que a editora costuma montar ficassem prontos.
Mas não fiquem tristes, porque temos ótimas noticias para vocês: Muito em breve vamos receber os kits para sorteio, mas por enquanto, e em mais uma comemoração ao nosso aniversário, vamos dar a oportunidade para um leitor sortudo também poder ler esta obra em primeira mão!
Quer participar?


Sorteio Relâmpago “Julieta Imortal – Stacey Jay” (Via twitter)

Todas as pessoas que twitaram o link http://kingo.to/QCQ E comentaram a resenha de “Julieta Imortal” desde a sua postagem até as 19:59 h do dia 12/10 concorreram a um exemplar do livro.
Lista dos participantes AQUI.
Link do Sorteio AQUI.
Parabéns Danielle Lemos!


Comentários
160 Comentários

160 comentários:

  1. Ansiosa para ler esse livro. Parece muito bom.

    Bjs Sá.

    ResponderExcluir
  2. Participando^^

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Participando, louca por este livro...
    @territoriodcl
    bjs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabrina,
    Colocado desta forma deu até vontade de ler. Pude até escutar seus suspiros! rsrs. Confesso que até então não tinha me interessado, mas agora diante desta ótica de pseudo-encarnação, achei interessante.
    @marciadesiree
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que somente nessa versão para gostar da história de Romeu & Julieta.
    Será que o romeu não muda? Estou torcendo para que de alguma forma para que o mesmo não fique como vilão ^_^

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história do livro, já que nunca li Romeu e Julieta não sei de nada da história original mas adorei como ficou a missão de cada personagem. Quero mto ler!!! Bjos
    @stephmunford

    ResponderExcluir
  8. É muito interessante os livros que trazem os clássicos personagens Romeu e Julieta.
    Cada autor leva uma versão diferenciada da história, de forma super criativa. Já li alguns livros que trazem uma espécie de relação com esse casal famosíssimo e gostei bastante!
    Estou suuper ansiosa para ler esse livro. É realmente outra narrativa bem diferenciada pelo fato de Romeu não ser o mocinho. Me deixou muito curiosa. Quero muuito lê-lo!
    Ah, acho que vô amar o Ben.
    Que rumo essa história vai tomar, hein?!
    Não vejo a hora de descobrir! hehe

    Beijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  9. Esse livro deve ser muito interessante. Mostrando que a maior história de amor proibido de todos os tempos pode ser uma farsa. Confesso que também acho que deve ser difícil ver Romeu como um vilão. Mas, parece que Ben é a coisa linda da história. haha Enfim, fiquei bem curiosa sobre o livro, e quero muito lê-lo. *-*

    @entreincertezas

    ResponderExcluir
  10. poxa, vida! que livro LINDO! ainda não li o romance original, mas quem não conhece a história, não é mesmo?
    agora me peguei imaginando... como julieta vai fazer, agora? ser realmente a embaixadora da luz que ela TEM que ser e ajudar ben e gema, ou viver de novo o amor...?
    quero muito poder ler esse livro!
    beijos
    samuely
    @samuelybbl

    ResponderExcluir
  11. Sabrina...
    Tenho que confesar que vim ler a resenha pelos mimos do sorteio...
    mas esse livro me prendeu!
    Sou alucinada pela história de Romeu & Julieta, mas essa versão sobrenatural parece ser melhor do que a versão original!
    Já coloquei o livro na lista dos desejados do Skoob!
    Parabéns pela resenha e obrigada pela ótima dica!
    bjoo

    ResponderExcluir
  12. ops...
    esqueci de colocar o twitter @mytchelli no comentário anterior!!

    ResponderExcluir
  13. A capa é linda assim como o tema, que nunca vai parar de me encantar, eu já era apaixonada na estória de Shakespeare, fui ler Julieta da Arqueiro e viciei completamente!! Agora tudo que tenha a ver eu quero!!

    @geovannavoeg

    Participando!!

    ResponderExcluir
  14. Uau, adorei a temática! Adoro a estória de Romeu e Julieta e vê-la recontada sob outro prisma é uma ótima oportunidade! Não tenho uma opinião sobre os YA sobrenaturais. Só a de que hoje em dia tudo está "na moda", né? Faz tempo que venho olhando esse livro com o rabo do olho, rsrsrsrs...

    Romeu malvado é uma boa pedida. Julieta querendo pra si a alma gêmea de outra pessoa, tsc tsc tsc... Acho que promete boas risadas!

    @crislayne_df

    ResponderExcluir
  15. Estou doida por esse livro, a história me atraiu bastante. Quero dar uma chance para o clássico: Romeu & Julieta...

    Participando!
    @laricut

    ResponderExcluir
  16. Já estava curiosa para ler este livro, depois da sua então.. estou mais ainda! Parece tão romântico... Adoroo!
    Espero ganhar esta promo! rsrs.

    @omundodetinta
    omundodetinta.blogspot.com

    Bjo.

    ResponderExcluir
  17. Super romântico, eu aposto! *-*
    E a capa é linda demais!
    Quero ganhar, hauhaushua

    @PatriciaBke

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu nunca li Romeu e Julieta e já fizeram uma história diferente, gostei muito da história fora que a capa é bem bonita.

    @Eliizinha

    ResponderExcluir
  20. Essa é primeira resenha oficial que leio desse livro, mas já tinha me apaixonado pela sinopse e pela capa... Agora, a vonta de ler só aumentou!!
    Eu não me canso de um romance sobrenatural e fiquei curiosa para ver o lado sombrio de Romeu!!

    Participando... @karinaqueroz

    Beijos, Karina!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  21. eu adoro historia de Romeu e Julieta, e esse livro parece bem diferente, muito interessante.
    Pela sua resenha parece ser muito lindo, to ansiosa pra ler *-*

    @thataperrone

    ResponderExcluir
  22. A história parece ser ótima, cheia de problemas, fiquei com muita vontade de ler depois que vi a resenha.
    @Celio_Naruto

    ResponderExcluir
  23. Bah quando devrama noticia do lançamento desse livro eu ja surtei, pq é uma releitura de um grande classico né...entao fiquei curiosa sobre o q ainda seria mantido e o q mudaria. Logo mostraram a capa e eu me apaixonei de vez...é linda demias. A sinopse nos deixa com muiito a esperar do livro e tua resenha tambem.
    Preciso dele loucamente e desesperadamente.

    ResponderExcluir
  24. sua resenha me encantou, quando vi a capa achei maravilhosa mas pensava que esse livro seria mais uma adaptação moderna do clássico Romeu & Julieta
    não esperava que ouvesse essa pegada sobrenatural e muito menos que Romeu se tornasse um vilão
    me surpreendi muito com tudo isso e tô morrendo de curiosidade não vejo a hora de ler!



    @nina_de1996



    P.S me esqueci de colocar o twitter antes por isso fiz outro comentário

    ResponderExcluir
  25. Xiiiiii esqueci de deixar o Twitter. @AnaLeticiaSilva

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha! Estou doidinha pra ler o livro!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  27. Como não querer ler um livro que tem na capa a frase: "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa"?
    Eu estou louca para ler "Julieta Imortal", preciso ver por mim mesma como a autora conseguiu pegar um clássico e transformar nessa história que parece ser linda!
    Isso sem contar o fato dela ter criado um Romeu vilão e traidor, né? rs

    Parabéns pela resenha, conseguiu aumentar ainda mais a minha vontade de lê-lo *-*

    beeijo :*
    @gaabidsc

    ResponderExcluir
  28. Li a resenha, mas me pareceu um daqueles suspenses adolescentes para ler sem compromisso, apenas para diversão. Como todos livros nos acrescenta, pelo menos o vocabulário então devo ler. Mas pela resenha longe de ser um grande livro e nunca vai chegar a ser um clássico. Parabéns pela resenha, você conseguiu mostrar bem o que é o livro e sua história.
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  29. Aii que maximo *-*
    Quero ganhar!
    @HLavelle

    ResponderExcluir
  30. Bom, esse livro me lembro aquele Julieta, pelo titulo. Mas parece ser diferente. Achei a capa de realmente muito bom gosto, e a história parece ser muito boa! (Alem desses trechos muito lindos *-*)
    Quero ganhar *-*
    @HLavelle

    ResponderExcluir
  31. Nossa, parece interessante... uma mudança nessa história já um tanto manjada :P
    Já marquei lá no skoob, muito obrigada pela resenha!
    Bjs querida^.^

    @thatybre

    ResponderExcluir
  32. Nao imaginava que seria assim, pela capa, pensei que fosse qualquer outra coisa mas nunca sobrenatural. Nao sei se fico feliz ou nao. Imaginei que fosse como cartas para julieta. Mas estou super curiosa com o Ben rs
    Espero ganhar, ainda estou curiosa com o kit.
    Bj
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  33. Sou louca pela Julieta, e esta versão deve ser maravilhosa!!!A capa é lindíssima!!!
    Estou louca para ler, pois sua resenha me deixou impressionada e curiosa e como assim, narrado por Julieta?
    Vou ter que concorrer a este sorteio,kkk
    @lerelazer

    ResponderExcluir
  34. Oie..indiquei o blog pra responder um selinho, espero que goste. http://trilhas-culturais.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  35. UUAAuuu chamou minha atenção , deu prazer , deu vontade, ansioso uma vontade fora do comum de ler . De uns dias pra cá comecei a admirar cada vez mais os romances e esse sera assim fatal , e admirável sua espontaneidade é demais . quero muito ganhar
    @venireis

    ResponderExcluir
  36. Gosto de historias que usam personagens de outras para contar algo totalmente novo.Gostei dessa versão, apesar de nunca ter lido Romeu e Julieta, quem não conhece a historia? Fora a capa que dá um show a parte. Amei.

    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  37. Nossa! Adorei sua Resenha...
    A capa do Livro e Linda e realmente parece ser uma história maravilhosa!
    E quem sabe futuramente ate um pouco polemica, afinal estamos mexendo com a maior história de Amor de Todos os Tempos!

    Bjs
    Livros Lovers
    E Quero Ganhar! kkk

    @GiseleUba

    ResponderExcluir
  38. Quero ler esse livro pela total impossibilidade de pensar no Romeu trainda a Julieta. Preciso saber como a autora vai me convencer que a maior historia de amor de todos os tempos é uma farsa.

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa! Em todas resenha que vejo, que o livro é sobre Romeu e Julieta, falo que eu sou uma sem cultura por nunca ter lido nada sobre. E estou eu aqui de novo.

    Mas eu quero muito ler esse livro. Esse título, Julieta Imortal, me deixou com vontade de ler. Por parecer sobrenatural, espero que seja. rs

    Beijos,
    Mandi
    Book and Cupcake

    @bookandcupcake

    ResponderExcluir
  40. Sua resenha está maravilhosa! Uma versão de Romeu e Julieta com um toque de sobrenatural... parece muito boa. ^^
    A capa é muito linda e a sua resenha diz que o livro é bom, então vou participar do sorteio! :)

    Beijos
    @_laisyumi

    ResponderExcluir
  41. Oi, Sabrina!
    Li sua resenha e gostaria muito de comentar ^^

    Sou uma mulher adulta um tanto diferente, e romance-romance muito dificimente entra na minha lista de temas para leitura. Se for um romance meloso, (leia Crepúsculo & Cia, etc) ou comédia romântica, nem vem que comigo não tem vez mesmo. Não tenho paciência para linhas suaves e cor-de-rosa em literatura.

    Dentre os chamados clássicos, então... Desde adolescente, enquanto parentas, amigas, conhecidas (e mais meio mundo) faltavam morrer sufocadas pelas próprias lágrimas ao terminar de ler ou assistir R & J, eu terminava de olhos sequíssimos e dizendo: 'Lutar lutar e para queê? Morrer de jeito tão besta. Dois idiotas."

    Li o livro (versão enooorme qdo tinha 14/15 anos) e no quesito romance, R & J eram a Dupla Imbecil. Não me cativavam de forma alguma.

    Nem versões fofas da Disney ou algo que o valha me faziam mudar de opinião.

    Isso continuou até assistir o re-make de R & J feito por Baz Luhrmann (se não me engano, em 96, 97). E foi esta releitura que finalmente fez 'click' no meu coração em relação aos dois.

    Foi a primeira - e até então - vez que a fórmula da história de ambos conseguiu me alcançar, me cativar.Acreditava eu que seria a única.

    Inesperadamente, não foi. O roteiro criado pela Jay me chamou a atenção - e sua resenha só fez esta curiosidade se transformar, verdadeiramente, em vontade de ler o livro!

    Estou gratamente surpresa pela linha trabalhada pela autora (sim, é infanto juvenil; sim, tem o famigerado triângulo amoroso e por ae vai) mas os desenvolvimentos dos personagens me instigou MUITÍSSIMO.

    Principalmente pelo fato de Julieta estar ali para ajudar Gema (a amiga da 2ª personagem principal feminina,Ariel) a ficar com o tal Ben que a mesma Ariel demonstra sentir-se atraída.

    Isso SEM FALAR que o Romeu ter virado um vilão me fez dar um sorriso gigantesco.

    Ou seja, TODOS estes sentimentos que estou sentindo agora só foram mesmo possíveis após ler sua resenha ^____^

    Agradeço desde já por não ter feito uma resenha estética, de precisão cirúrgica - a maioria dos resenhistas se apavoram tanto com o lnace de 'não soltar spoilers' que fazem uma resenha realmente muito fria, clínica, seca.

    E daí não conseguem passar para a maioria dos leitores sentimentos, não conseguem nos despertar para comentar as resenhas.

    Bem. Este é o meu ponto de vista, claro.

    Vou encerrando por aqui - senão daqui a pouco não poderei postar o coment, hahahaha

    Agradeço-lhe novamente, pela excelente resenha!

    E sim, estou participando da promo a partir de já! Obrigada ^~

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  42. Ohhh...

    Digitei tanto - e ainda acabei esquecendo de dizer que a capa é belíssima.

    E não, a mim não desperta romantismo, mas sim, tristeza, solidão... que acho que foi exatamente a ideia que a Stacey teve ao criar sua Julieta.

    Desculpe pelos comentários enormes ^^

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  43. Poxa ! Fiquei sabendo qeu só vai lançar esse livro mês que vem ! estou mto ansiosa pra ler ele *o*
    adoro quando fazem releituras desses clássicos *o*

    _________________________________-

    Eba ! promo !
    Participando !
    louca pra ler esse likvro !

    @AccioLenize


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  44. Este livro parece muito bom! Para mim também é difícil imaginar o Romeo como vilão... Estou curiosa para saber como termina essa história.
    @Leila_C_S

    ResponderExcluir
  45. Que resenha foi essa? E esse livro?
    Preciso ler. rs E é por isso que eu estou participando. Até procurei para comprar mas ainda está na pré-venda. =/

    @martaaraujoh

    bj

    ResponderExcluir
  46. Realmente gostei do resumo do livro,e gostaria muito de ler.
    Participando!
    @Vicklautz

    ResponderExcluir
  47. Nada como um clássico com um toque sobrenatural pra aguçar minha curiosidade, e ainda um Romeu vilão??? OMG, quero muito ler... A capa já havia me encantado e depois de ler sua resenha, o livro parece realmente valer a pena! *dedos cruzados*

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  48. Eu me apaixonei pelo livro, principalmente depois que li o primeiro capítulo. É um de meus desejados e meta de leitura.
    @idadarkstar
    idalinabordotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Nada como um clássico com um toque sobrenatural pra aguçar minha curiosidade, e ainda um Romeu vilão??? OMG, quero muito ler... A capa já havia me conquistado e depois de ler a sua resenha, o livro parece realmente valer muito a pena! *dedos cruzados*

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  50. Só a sinopse desse livro já me fez querer. Mas tenho um certo medo de me decepcionar por estarem mexendo com uma história tão clássica. Ainda assim, acho que vai valer a pena.

    Parabéns pelo aniversário!
    Meu twitter http://twitter.com/#!/Cellespindola
    @cellespindola

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  51. Se a pessoa se encanta pela capa, o que esperar mais?
    Nada.
    Até passar por aqui e descobrir que o livro não é como vc pensava.... é muito melhor! Bem, foi o que eu achei! =D hehe
    A gente as vezes tem o pré conceito. E julga pelo título, pela capa, pela lendária história de R e J. Mas quando li sua resenha vi que é muito mais do que pensei.
    Adoraria MUITO poder ler este livro!!!

    Beijos

    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Ops!

    Esqueci de deixar o twitter.. o.O

    @DaninhaG3

    daninhadbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Estou muito ansiosa para ler esse livro.
    Participando!

    @Carol808

    Bjos, Carolina.

    ResponderExcluir
  54. oi Sabrina Nossa que livro é esse a capa é liiiinndaaaa!!! só isso já valeria a pena, a estoria me chamou a atenção por ser uma releitura de romeu e julieta que eu adoro, eu fiquei bem empolgada também por que já ouvi comentários de quem já leu e amou, eu estou com expectativa de em breve ler também e fora que eu adoro um belo romance então é isso espero ter muita sorte.

    Beijos

    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  55. Olá Sabrina!
    Essa é a primeira resenha que leio desse livro, achei perfeito! *--*
    Já tinha me encantado com a capa, fato que já sei que foi chorar lendo esse livro. Maravilhosa a idéia da autora em trazer um clássico como Romeu e Julieta com uma visão diferente, é muito interessante. Louca para ter esse livro em mãos! *--*

    Parabéns pela resenha!

    Participando!!! \õ/ @JuDivaClois

    ResponderExcluir
  56. Eu estou louca pra ler essa obra eu já li Romeu e Julieta e adorei, acho que vou gostar desse sem falar que essa capa é um arraso!
    Bjs

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  57. Que livro lindo...que historia mais cheia de emoção...aliás a capa deste livro me chama tantaa atenção, parece ser um livro que faz a gente suspirar do inicio ao fim...bjuss

    ResponderExcluir
  58. Nossa já teve um blog, que li sobre essa resenha, mais aqui você colocou algumas frases lindas que estão no livro.. e me feez surtar outra vez para ter um desses.. haha.. mesmo se eu não ganhar o livro esse sorteio... vou esperar mais um pouquinho.. e compra-lo a história me fascina.. Romeu e Julieta, sempre me marcou bastante.. acho que eu deveria ler esse livro.. gosto de temas assim.. rsrsrsrs..
    Estou participando, com certeza.. mais se eu não ganhar.. já está sendo uma honra comentar no seu blog e ler essa resenha maravilhosa.. que me deixou com água na boca.. rsrsrsrs..

    @AninhaMagiero

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  59. Oi Sabrina,
    Então, não sei se gostei dessa história de Romeu vilão... mas estou curiosa sim por causa desse livro, já que as resenhas que vi dele o elogiaram muito. Mas não sei como ver Romeu e Julieta inimigos, ela apaixonada por outra pessoa... nem li o livro e já estou viajando, hihi
    Beijos

    Cacá
    @cacasampaio
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

    ResponderExcluir
  60. Aiii... ta todo mundo comentando sobre esse livro, mas realmente essa foi a resenha que mais falou sobre a "nova" Julieta! Poxa ainda não acredito que Romeu a traiu e virou seu pior inimigo! Mas parece ser bem interessante pq ela agora vai tentar ajudar outras pessoas a serem felizes tb.. coitadinha e eu crendo q iam ser felizes para sempre...hahhaha

    =*

    Participando!
    @Rafaela_Regis

    ResponderExcluir
  61. Nha estou louca pra ler esse livro. Como se já não bastasse essa capa lindissima para me convencer! (Sim, sou uma daquelas leitoras que compra livros pela capa)
    :O

    Adorei sua resenha, pelo pouco que vc pode contar do livro essa releitura com certeza vai me consquistar de primeira. Parabéns pela otima resenha, estou ainda mais curiosa. Beijos


    E ah...super participando da promo

    @fabinaa

    ResponderExcluir
  62. Um livro que me deixou muito curiosa agora, muita vontade de lê-lo, sorte pra mim, quem sabe eu ganho srsrs

    https://twitter.com/#!/jan_araujo7

    ResponderExcluir
  63. Hummm, desde que li essa sinpose já tinha ficado bem empolgada, com a resenha positiva, o nível de entusiasmo subiu uns pontos.
    Sempre gostei da história de Romeu e Julieta, toda vez que leio um livro de rivalidades entre famílias, suspiro, logo, por um romance proibido. Apesar de que sempre pensei que no final, o Romeu podia ter choramingado umas 2 horas, para dar tempo da Julieta acordar xD.
    Enfim,acho que o mais atrante do livro é disputa entre a Julieta e o Romeu, apesar de que minha veia super romântica, ainda, está imaginado que deve ter algum motivo para o Romeu ter ido para o lado negro da força ( a imortalidade não é o bastante para mim u.u).
    Agora, o que me intriga também é : se o Ben é a alma gêmea da Gema, como vai dar certo com a Ariel/Julieta entre eles ? estou achando que a coitada só vai sofrer...De novo !]
    Nossa, poderia passar um tempão conjecturando sobre esse livro ( isso antes de ler, mas, eu adoro as expectativas )...Espero, mesmo, que em algum momento haja a redenção do Romeu...Uma volta ao tempo, talvez : )

    Bjosss, débora

    @LadyOscar15

    ResponderExcluir
  64. Eu nunca li a historia de Romeu e Julieta ,mas quem nao conhece essa historia de amor né? rsrs e eu tenho muita vontade de ler essa versão que a autora criou, parece bem legal.. parabéns pela resenha...

    @giovani94

    ResponderExcluir
  65. A primeira coisa que me chamou atenção no livro foi a capa. Que capa linda é essa? Nossa, é perfeita demais.
    Quanto a história, me parece super interessante! Um clássico com um fundo sobrenatural, deve ser incrível.
    O prefácio realmente é demais, aguçou totalmente minha curiosidade.
    Parabéns pela resenha!
    Um beijo!

    @luuara

    ResponderExcluir
  66. A começar pela capa que é lindíssima né, a história é envolvente e marcante, amei sua resenha e esse é um dos muitos livros desejados por mim no momento...claro que vou participar dessa promoção, bjo grande!
    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  67. Eu achei a capa muito linda. Não sou fã de livros sobrenaturais, na verdade nunca li um por falta de interesse, mas a história do livro me encantou. Já pensou uma história em que Romeu é o vilão? Sempre achei o original "Romeu & Julieta" muito banalizado, mas a autora resgatou a história do livro de uma maneira criativa. Acho que o livro seria a escolha perfeita para a primeira leitura de um livro deste gênero.

    Twitter: @jisuoppa

    ResponderExcluir
  68. Eu já havia ficado intrigada com a história.. mas caramba.. dessa x me surpreendeu mais.. apesar de ñ ser muito fã da editora.. sei q ela se esforça cada x mais para trazer títulos incríveis.. e felizmente/infelizmente para mim.. esse é mais um.. adorei o título, a capa.. e agora com a resenha conhecendo mais sobre a história.... e realmente fiquei tipo OHHHH.. ela ñ fica com Romeu?? Será? Q diferente.. q estranho.. fiquei louca para ler ehehehe

    bjs

    @DaniFuller2

    ResponderExcluir
  69. Oi Sabrina.. Eu ja estava louca para ler esse livro, mas ao ver essa resenha tão perfeita e tão chamativa ao livro eu estou quase tendo um infarto de vontade de le-lo. Eu adoro romances, e adoro Shakespeare, apesar de não gostar de releituras pelo que eu vi e voce mesma disse é uma história inédita. Estou super entusiasmada com esse lançamento da editora Novo Conceito. A capa ficou linda demais, maravilhosa!
    Beijoos!
    @carolzinhavga
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. O livro parece ser maravilhoso..a capa é maravilhosa!!!!!!
    Já estava super curiosa sobre a história e lendo a sua resenha fiquei mais ainda!!!
    Ah é claro que estou participando da promoção!!!!

    @Gih_mluz

    bjus

    ResponderExcluir
  71. Achei a ideia muito curiosa. Amo Shakespeare e não tenho nada contra releituras; na realidade adoro ficção alternativa.

    @carissinha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  72. Nossaaaaa, um blog com nada mais nada menos do que 71 comentários em uma única resenha é mesmo um fenômeno da Blogosfera!!!!! Só tenho a lhe dar os parabéns pelo seu ótimo trabalho.
    Bem, estou lendo este livro, comecei ontem (sábado), e mesmo estando bem no início, estou gostando bastante, acho que será um livro que irá entrar automáticamente para minha lista de favoritos.

    BALAIO DE LIVROS.

    ResponderExcluir
  73. O título por si só já me atrai, não sou uma GRANDE fã de Shakespeare mas eu li Romeu e Julieta e gostei. Então quando eu vi que um dos novos lançamentos da Editora NC seria Julieta Imortal já fiquei com vontade de ler e sua resenha só me fez ficar com mais vontade! Um romance clássico transformado em uma história sobrenatural! Com certeza ele vai pra minha listinha de desejados!

    Xx, @_ddenize

    ResponderExcluir
  74. Não sou muuito fã de livros que usam personagens de outros livros, ainda mais algum que eu li e gosto. Mas essa ideia ficuo tão diferente que fiquei curiosa (x
    ótima resenha, adorei como você falou sobre como esse livro é singular. Hoje em dia as vezes parece que lemos um monte que são todos iguais, não ?
    beijos

    @julianevares

    ResponderExcluir
  75. Confesso que eu faço parte das que não curte releituras, mas eu também não sou muito fã de Romeu e Julieta do titio Will (:D). Quando eu li o título do livro pensei: "Chato" e depois da sinopse veio um "Preciso desse livro". E esse último pensamento fica mais forte ainda depois dessa resenha. E eu sinceramente acho muito fácil ver Romeu como vilão e tenho certeza que gostarei mais dessa Julieta *-*

    @bkarinemarinho

    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  76. Ah... Estou com esse livrinho aqui para ler... Provavelmente começo a ler na terça ou quarta feira já! Muito ansiosa! Deve ser bem legal mesmo! Esses trechinhos que você citou deram água na boca!
    Bjus,
    Náh
    lerdormircomer@hotmail.com
    @lerdormircomer

    ResponderExcluir
  77. Nunca gostei muito do Romeu e Julieta do Shakespeare, então quando vi esse livro não prestei muita atenção nele. Mas agora, depois de ler a resenha, com certeza vou ler.
    Parece ser bem interessante, e com uma pitadinha de sobrenatural na história fica exatamente como eu gosto. =)

    @solange_santos_

    ResponderExcluir
  78. Nossa, eu me apaixonei no livro pelo seu post! Já vou marcar como desejado kkk
    Na verdade, vou ler ele quando ganhar aqui no sorteio né? kkk
    é o tipo de livro que eu gosto ;)
    ótima recomendação que com certeza muita gente irá seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  79. Nossa, to louca para ler esse livro, não só pela capa que esta linda demais, mas pela história, pois amo Romeu e Julieta, tbm estou um pouco cheia do tema "sobrenatural", porem ultimamente, to tendo sorte nas leituras e estou gostando de todos, então não tenho do que reclamar ... Espero não me decepcionar com esse ... Parabens pela resenha, tenho certeza que tbm vou adorar o livro :)

    Renata Sara

    @Renatinha_Sara

    ResponderExcluir
  80. Apesar de conhecer a história, nunca me interessei e por vezes comecei e nao terminei de ler, mas no formato desse livro me interessou bastante viu :)


    @klekika

    ResponderExcluir
  81. eeeeee participando de mais um sorteio no leituras e devaneios... esse é um livro que especificamente me chamou muita atenção... tomara que eu tenha sorte. uhasuauhsahu
    beijos
    =D

    ResponderExcluir
  82. Vou começar a ler o livro hoje, e adoro ler resenhas e ver as avaliações antes de começar a ler. Adorei a resenha, e os trechos q li aqui me arrepiaram. Estou muito empolgada!!

    May
    http://frozenlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Sabrina!
    Vou começar hoje mesmo a leitura desse livro e com sua resenha, fiquei ainda mais curiosa!

    Bom saber que não é uma releitura, embora as releituras (algumas que já li), sejam tão boas ou melhores que os clássicos.

    Tendo romance, fantasia, sobrenatural, já está valendo! As citações foram bem escolhidas!!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  84. Já tenho visto falarem sobre o livro e acho a capa uma lindeza só!
    E agora observando-a mais claramente pude ver que essa "a maior história de amor de todos os tempos não foi como sempre imaginamos". Através dessa sua resenha que na verdade (devo até lhe parabenizar por isso) não foi fria, vazia, como grande parte dos resenhistas costumam fazer, (Você detalhou, deu sua opinião e nos levou pra dentro da história de modo entusiasmante e curioso...) eu entendi que amo Julieta demais! Cara, essa é uma das personagens mais fantásticas de todos os romances que á li! Sempre doce! Agora, assim, acho que não irei me acostumar com a ideia de ter Romeu como vilão. Isso ficou bem estranho, não??

    Bom, tem tanta coisa pra comentar sobre esse livro... que o cérebro capta as coisas mas a gente não consegue transmitir...

    Mas, enfim, eu adorei essa resenha!
    A qualquer momento estarei com o livro em minhas mãos!!!
    Beijos,
    @cyndibrito_
    cdoficial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Desde que li essa sinopse tinha que ler este livro!
    Releituras podem ser bem legais. Eu nunca li a obra original de Romeu e Julieta mas autora conseguiu inventar algo bem criativo e sobrenatural.
    Romeu inimigo mortal da Julieta, tive que rir quando li isso da 1° vez.

    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  86. Eu nunca li Romeu e Julieta, mas já assisti o filme e conheço a história. Assim que a NC lançou esse livro, li a sinopse e já fiquei bastaste interessada. Parece ser muito bom, e ainda tem um toque sobrenatural na trama... Adorei sua resenha, estou louca pra ler.

    Ahhh, a capa também é linda!!! =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  87. Oi Sabrina!
    Eu já tinha me apaixonada pela capa desse livro lá na Bienal, mas aí descobri que ele ainda não estava à venda. Agora, depois de ler a sua resenha, fiquei completamente louca de vontade de ler. Essa história deve ser fascinante!
    Adorei a resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  88. Parece ser um OTIMO livro...adoro romeu e julieta e essa nova versão deve ser muito boa..julieta reencarnada com toque sobrenatural...Eu quero ganhar essa promo!

    @leiturahot

    ResponderExcluir
  89. Já li a versão original, assisti mil vezes o filme de Franco Zefirello e com o Leonardo Di Caprio e se amei tantas e tantas versões para esta historia de amor com certeza não posso deixar de ler este livro, só leio coisas boas e a capa é maravilhosa, então vo8u ver se ganho para baixar minha listinha de NAtal..rsrs

    ResponderExcluir
  90. Eu que sou uma romântica incurável e sem salvação não posso deixar de ler, primeiro porque adoro a história de Romeu e Julieta (sem que é triste e trágico) mas é linda demais, e imaginar eles imortalizados é bem legal, e já que você gostou logo de cara Sabrina já vi que vale a pena! kkkk.
    PS: A capa ficou linda dá até pra ''sentir'' que ela esta pensando nele!

    @FabyDallas - twitter.

    ResponderExcluir
  91. Fiquei muito curiosa sobre essa Julieta que em vez de representar o amor eterno representa uma eterna melancolia. Parece ser um livro incrível.
    Bj
    @Mariskal

    ResponderExcluir
  92. adorei a resenha muito legal ja havia lido antes mas vc me deixou com mais vontade de comprar e fantastico , muito interessante essa versao totalmente diferente de romeo e julieta

    sanymars

    @sanymars

    ResponderExcluir
  93. É claro que eu não poderia deixar de participar dessa promoção!

    ResponderExcluir
  94. Quando eu fui na bienal eu recebi o flyer desse livro e estava louca para ler, mas no dia que eu fui ainda não tinha lançado...

    Guardei o flyer e hoje vim ler a sua resenha e minha vontade de ler apenas aumentou. Juro! Sou louca por Shakespeare e Romeu e Julieta é minha obra favorita (seguida de perto por Sonhos de uma Noite de Verão) mas fiquei mega ultra curiosa de ver essa história inédita baseada no romance secular.

    E amei o modo como você resenhou, clara e sem deixar spoiler aguçando a minha curiosidade já despertada! Parabéns

    Bjinhus,
    Sa ( @sacbrito )
    http://mundo-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Meu Deeeeeeeus, primeira resenha de Julieta Imortal que eu leio e já estou derretendo e arrancando cabelos por esse livro. Como isso é possível?!
    Quero ler, é só isso que consigo dizer, porque sua resenha me deixou sem palavras. Sinceramente tem tudo o que eu mais aprecio no livro e de bônus é uma releitura de um clássico de final trágico. Definitivamente tá na lista! Pertinho do topo! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  96. Oooops, esqueci de colocar o twitter: @veezinha ;)

    ResponderExcluir
  97. Uau, já suspirei com o trecho que vc colocou no início.
    Fiquei super curiosa para ler o livro.
    Acho a capa linda e a história tem tudo para ser muito boa e cativante, o que, segundo vc, é mesmo. ^^
    Espero ler em breve e ver qual o kit maravilhoso que a Novo Conceito vai montar dessa vez. :D

    Beijos,
    @misslarkin_

    ResponderExcluir
  98. Julieta Imortal parece ser muito bom! A Novo Conceito está com cada lançameno maravilhoso, sem falar que eles capricham muito nos livros!
    Bom, li a resenha e... Romeu tá malvadinho mesmo nesse livro hein?? hehehe
    Ainda não li nenhuma releitura, e estou com vontade! Julieta Imortal parece ótimo para começar! Fiquei bem curiosa! Romances bonitos com uma pitada de suspense me prendem da primeira à última página, então acho que vou gostar muito desse!!

    Beijos!!
    @MozinhaOliveira

    ResponderExcluir
  99. Romeu e Julieta nunca foi uma das minhas histórias de amor preferidas. Mas confesso que essa releitura me chamou bastante a atenção, esse toque YA parece que vai salvar a história.
    ;*
    @_B_R_U_N_A

    ResponderExcluir
  100. Sou super fã de Shakespeare, desde qndo assisti a uma versão antiga de Romeu e Julieta na tv; lembro que eu deveria ter uns 13 anos e chorei horrores. Desde então lia todos seus trabalhos. Vi esse livro e li algumas resenhas que me deixaram encantada; logo inclui esse livro em minha lista, e espero poder logo te-lo ;p
    @partcipando

    ResponderExcluir
  101. li o 1 cap e parece ser muito bom . vai entrar na lista (muito longa ) de leitura .
    Participando
    @line_bdb

    ResponderExcluir
  102. Ótima resenha! Tenho muita vontade de ler o livro... ouço várias críticas boas sobre ele e quando foi lançado, a capa chamou muito a minha atenção. Vou lê-lo em breve!

    @Dani_lemos_

    ResponderExcluir
  103. Adoro releituras! Quando o livro foi lançado eu já tinha ficado curiosa para ler-o. Foi a primeira resenha que li do livro, então achei positivo, e minha vontade de ler aumentou. Ler esse livro, vendo Julieta e Romeu separados deve ser difícil. Mas como se trata de uma releitura, deve ser muito bom. Mas sabe, me intriga ainda o fato de Julieta se apaixonar por outro que não seja Romeu. Mas, portanto que a história seja excelente, não tenho que dar piti né?! Rs. Beijão!


    @i_manuh

    ResponderExcluir
  104. Quem nao amaria um romance como este?? As releituras sao deliciosamente interessantes, eu penso!
    Gostei da resenha e estou particpando do sorteio!

    @elainemacielgm

    ResponderExcluir
  105. O livro parece ser ótimo. É bom quando inovam trazendo histórias que já conhecemos de um jeito diferente. Li sua resenha e me interessei bastante pelo livro. @_hvieira

    ResponderExcluir
  106. Wow, ainda não li uma resenha sequer desaprovando esse livro. Quando o assunto é Julieta Imortal só ouço elogios e recomendações, tanto dos blogs literários quanto das amigas!!! É, a Novo Conceito tá arrasando nos lançamentos, quero muito um exemplar pra chamar de 'meu' ;)

    @Only_Mah
    Márcia

    ResponderExcluir
  107. Oi!

    Ultimamente os autores têm mesmo se aventurado nos clássicos hein? Sempre para enfiar o sobrenatural na história. Eu lembro que a princípio não gostei da idéia, mas agora estou me divertindo! Quero ler!

    Bjos!

    @luseas

    ResponderExcluir
  108. Estou muito interessada em ler o livro. Já havia ouvido falar dele, mas ainda não tinha tido a oportunidade de lê-lo. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  109. Desculpe-me, esqueci de informar meu twitter no comentário anterior: @IlanaPrudente

    ResponderExcluir
  110. Já ouvi falar desse livro, mas nunca tive a opurtunidade de ler. Gostei muito da resenha. Parabens.

    @_RafaCV_

    ResponderExcluir
  111. Amo Romeu e Julieta e li algumas resenhas falando muuuito bem sobre este livro, me interessei bastante :D

    @carool_nr

    ResponderExcluir
  112. Quando eu fui na Bienal aqui no RJ esse ano ganhei tipo um livreto desse livro e de cara me apaixonei pela história. Adoro qndo reinventam algo bem conhecido por todos, hehe. E apesar de um lado meu ainda clamar por "Romeu, ó Romeu, onde estás meu Romeu?", confesso que fiquei bem curiosa em relação a esse Ben!!! =)

    @Suelen_Mattos

    ResponderExcluir
  113. Ótima resenha, eu estou louca para ler este livro desde que vi a divulgação dele na Bienal *-*

    Ah, e parabéns pelos 2 aninhos!!!

    beijoss
    @myris_

    ResponderExcluir
  114. Eu já li o primeiro capitulo quando tinha em ebook mas ainda não li (apesar de estar aqui), por isso nem li a resenha quero ter uma surpresa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  115. Oie! eu tô bem curiosa pra ler esse livro, parece muito lindo! O negócio é que há poucos dias li uma releitura de Romeu e Julieta e me decepcionei! Tô ansiosa pra ler Julieta Imortal! Bjos
    Tati
    @tatimenna

    ResponderExcluir
  116. Oi, adorei o blog e ja ouvi falar mt desse livro, e fiquei mt ansiosa para ler.. parece ser ótimo, ainda mais eu q adoro ler histórias desse tipo! Qro muito ler ;D

    ResponderExcluir
  117. Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas agora estou morrendo de vontade de lê-lo. Parece incrível!
    @vivianeraposo

    ResponderExcluir
  118. adorei a resenha, to doida pra ler o livro todo :) @LuizaOliiveira

    ResponderExcluir
  119. A capa desse livro é incrivel, realmente bonita. A tematica também achei super bacana. Inovadora. Quem imaginaria pegar um classico e reescrever? Me disseram que lembrou A hospedeira, ai fiquei com um pé atras. Mas li resenhas bem positivas dele! Quero muito ganhar, haha.

    Beijos
    Mulher gosta de falar
    @mgostadefalar

    ResponderExcluir
  120. qroo muito ler esse livro, achei mt interessante e pelo q ouvi dizer, vale a pena lê-lo. Parabens pelo blog *-* bjss

    @mandelis2

    ResponderExcluir
  121. Todas a resenhas que li falaram maravilhas desse livro, e o resultado é que estou super curiosa para lê-lo!
    A capa é realmente linda, e a história também parece ser, então é claro que vou participar da promo, qualquer chance que eu tenha de ganhá-lo é bem-vinda, considerando-se que não posso comprá-lo no momento kk
    Beijos, adorei a resenha =*

    ResponderExcluir
  122. Esse livro parece ser MUITO bom.
    Adoro a história de Romeu e Julieta e ver esse clássico em uma estória modificado deve ser muito legal. Mal posso esperar pra ler.
    e essa capa? Muito linda, perfeita!
    Tou super ansiosa pra ler, a estoria e super interessante tbm linda, estou in love por esse livro. *-*
    bjim~

    @Jadi_Moon

    ResponderExcluir
  123. Todas as resenhas que li falaram maravilhas sobre esse livro,então, é claro, fiquei super curiosa para lê-lo.
    A capa é indiscutivelmente linda, e a história parecia seguir esse mesmo caminho. Qualquer oportunidade de ganhar esse livro é bem-vinda, considerando-se que não posso comprá-lo eu mesma no momento.

    Adorei a resenha ;D
    Beijos =*


    @BrunaDonini

    ResponderExcluir
  124. ótima resenha! Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas pela resenha, parece ser ótimo! Parabéns pelos 2 anos, hihi. E meu twitter é @flafsbp

    Beijos.

    ResponderExcluir
  125. Romeu e Julieta por si só atrai a atenção de muitas pessoas por ser uma hitória de amor onde a única solução para o amor não 'correspondido' seria a morte, característica dos primórdios do romantismo, mas isso já é outro assunto. Assim que li a sinopse do livro, fiquei muito curiosa para lê-lo. Adoro essa intertextualidade que a Stacey criou e de uma forma bem sobrenatural, usando elementos que já conhecemos (Romeu e Julieta). Agora com a resenha fiquei mais tentada ainda a ler. A história parece ser realmente facinante! E a resenha, devo destacar, ficou incrível, com um gostinho de 'QUERO LER ESSE LIVRO DESESPERADAMENTE!' hahahahahaha

    E claro, não deixarei de participar da promoção! (:

    Meu Twitter é: @pi_thaisfox

    Beijos e parabéns pelos 2 anos de blog. Que venham mais e mais comemorações!
    www.pronomeinterrogativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  126. Super ansiosa para ler esse livro, adoro livros que vem com personagens de clássicos (ou parecidos com eles) mas em um contexto totalmente diferente.

    Essa pegada sobrenatural e a Romeu e Julieta reencarnando na nossa época, enriqueceu mais ainda a historia.

    Gostei também de Julieta ter outra possibilidade de par romântico, além de Romeu. Mas fico na dúvida se Ben é tudo isso mesmo.

    Quero muito esse livro.

    Bjs

    @MlleLovebooks

    ResponderExcluir
  127. Gente, como assim? ROMEU? VILÃO? Poxa, preciso ler esse livro... agora fiquei muito curiosa!

    Ah... e parabéns viu!

    @CoiisinhasdaLuh

    ResponderExcluir
  128. Eu estava ficando cansada de livros sobrenaturais, mas depois que li essa resenha fiquei muito curiosa para ler esse livro.

    @carolinamello_

    ResponderExcluir
  129. Nossa que resenha incrível, despertou em mim uma grande vontade de ler esse livro! bjus
    Participando!
    @samyravanessa

    ResponderExcluir
  130. Gente, q trechos mais lindos que vcs colocaram! Ameeei. É a primeira resenha q leio e estou encantada com o livro. Parece ser muito bom! Não imaginei q tivesse esse lado sobrenatural, por mais q o título sigerisse isso =) Adorei a resenha e vou participar da promo com certeza ;)

    @Nanda_carmine

    ResponderExcluir
  131. Eu particularmente gosto de releituras, não tenho nada contra, se o autor saber conduzir bem a estória, não vejo motivos para não ler e gostar. Tinha visto esse lançamento da Novo Conceito e não dei atenção, nem li a sinopse, só agora lendo a resenha que soube do que se trata o livro. Gostei muito do que eu li, eu gosto da estória de Romeu e Julieta, não é das minhas favoritas, mas nem por isso não considero uma bela obra. Adorei esse lado sobrenatural de Julieta Imortal, e já gostei da protagonista e odiei o Romeu, rs. Em minha opinião o livro tem tudo para fazer sucesso, a Novo Conceito sempre arrasando nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  132. Ahhh esqueci de colocar o meu Twitter no comentário anterior, é @myla_bs.

    ResponderExcluir
  133. Só uma palavra pra comentar essa resenha: PERFEITA!
    O livro parece reunir todos os elementos para uma história maravilhosa: romance, suspense, ação, drama...amei, fiquei curiosa pra conhecer melhor a história!

    ResponderExcluir
  134. Adorei a história e fiquei encantada pela capa. Quero muito muito muito este livro! Se eu não ganhar concerteza comprarei *-*
    Parabéns pelo blog!

    @LePady

    ResponderExcluir
  135. Fiquei louca quando fiquei sabendo desse lançamento. Julieta é um grande classico e fazer um livro com esses ares seria um grande desafio. Convencer o leitor de algo novo parece um desafio aceito pela autora...
    Sò por isso ja havia entrado para minha lista. Quando divulgaram a capa entao...ganhou varios extras de pontos na lista e foi parar em prioriedades kkk.
    Amei a resenha e quero me emocionar com essa linda historia.

    ResponderExcluir
  136. esqueci de colocar o twitter @AnaLeticiaSilva

    ResponderExcluir
  137. A resenha ficou linda assim como acredito ser o livro, já uma grande historia, mas quero conhecer a inovação proposta nesse livro. parece q deu certo né...
    A capa tbm é belissima.
    Ele esta no topo da lista de desejos =D
    @AnaLeticiaSilva

    ResponderExcluir
  138. Adorei esse negócio de modificarem uma história mundialmente conhecida, e ainda mais pondo um toque de terror.
    To louco por esse livro, e adore sua resenha!

    ResponderExcluir
  139. Adorei a resenha... o livro parece muuuito interessante, vou por na minha lista pra eu lembrar dele :DD

    Parabéns pelo niiver do blog! Muito sucesso pra vcs ^^

    @sonhosemtinta

    ResponderExcluir
  140. Puxa, esqueci de deixar o twitter, bem o mwu é @douglasbpotter espero q não tenha nenhum problema!

    ResponderExcluir
  141. Independente do sorteio... já está na minha listinha de compras futuras!!

    @sylviaizabella

    ResponderExcluir
  142. Menina, esse livro tá na minha lista de leitura do próximo mês!
    Tentei de todo custo não ler nenhuma resenha, mas vim dar uma espiadela no blog e acabei não resistindo! hahahahaha

    @In_Death

    ResponderExcluir
  143. Qualquer remake ou nova visão deste do ícone Julieta é bem vinda, seja ela uma versão moderna ou clássica. É como rever e revitalizar Capitu de Machado de Assis. Por isso louvo a iniciativa e quero muito ler. Bela resenha!

    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  144. Estou doida por esse livro, parece se um otimo livro *-*

    Participando!
    @Angel_Noite

    ResponderExcluir
  145. Já li algumas resenhas deste livro, e fiquei super ansiosa pra ler! Vários estão falando muito bem, e tua resenha só fez minha vontade aumentar mais ainda!
    Quero muito ganhar a promoção. *_*
    Meu twitter é @CLiterario
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Que tenha muito mais sucesso e mais comemorações <3

    Beijocas
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  146. Adorei a trama. Ainda não li o livro original, mas vi os filmes e os amo! Realmente gostaria de ver como seria Romeu malvado tendo que enfrentar Julieta. Imagino como deve ter sido triste a parte que ele a mata. >.< Já é a segunda resenha q leio, e me apaixono cada vez mais. XD

    Feliz aniversário do blog!
    @vivianebarbosa8

    ResponderExcluir
  147. Já li algumas resenhas sobre esse livro. Achei interessante a ideia do livro, mas sei lá... ainda não consegui me interessar. =/

    ResponderExcluir
  148. Meninas, eu não entrei ontem na net, por isso não deu pra vir aqui!
    Mas enfim, quero desejar muito sucesso para vocês que preenchem minhas semanas com resenhas, mais e mais resenhas e super promoções de livros que e adoro! É muito importante o trabalho que vocês fazem! Parabéns pela determinação e obrigada pelo carinho imenso que vocês tem por nós, leitores!
    Que a caminhada seja gradativamente leituras & devaneios!

    Beijos no coração de todas!

    ResponderExcluir
  149. Imaginei um ser humano sem sorte? Imaginaram???

    Multiplique agora por uns 10000 ....

    Essa sou eu! (buááá) não dou uma dentro!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  150. Eu AMEI Julieta Imortal <3333
    Foi uma ótima surpresa e, assim como você, também me apaixonei pelo prefácio e fiquei maravilhada conforme a história foi passando *-*
    E eu adoro releituras! Adoro ver como o autor consegue fazer algo tão diferente, com uma história que já existe :D

    beijoo!

    Ju

    ResponderExcluir
  151. Nossa quem diria que o Romeu matou a Julieta para se tornar imortal
    Isso ki descoberta...rs
    preciso ler...


    @thitelly

    ResponderExcluir
  152. Assim como o livro " O diário de Suzana para Nicolas", peguei uma amostra grátis desse livro e alguns marcadores de livros lindos, e me apaixonei. *-*
    Sua resenha só me animou ainda mais :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  153. Eu preciso ler esse livro o___o

    ResponderExcluir
  154. Parabéns ! Uma resenha de tirar o chapéu e nos deixar curiosos para ler o livro e saber tudo que aconteceu com Julieta (Ariel) , Romeu (DYlan e Ben!!

    Um romance fora de série.

    Beijos

    ResponderExcluir