='cap-left'/>

Sylvia Day - Intenso


Sylvia Day
Intenso

Amelia Benbridge, uma jovem quase solteirona, muito já havia sofrido no passado. Muito cedo perdeu o grande amor de sua vida, Colin Mitchell. Apesar de estar quase comprometida com o Conde Ware, um homem bonito, agradável e grande amigo seu, Amelia nunca mais havia sentido desejo por homem nenhum. Todo o seu corpo estava adormecido desde que perdera seu amor.

Só que, em meio a uma festa da sociedade inglesa, ela começou a sentir seu corpo despertar. Um homem mascarado havia atraído sua atenção. E ela não poderia deixar de buscá-lo, precisava dar vazão aquele sentimento. Era tão bom sentir aquele sentimento novamente.

Colin Mitchell havia deixado Amelia por julgar-se não ser adequado para ela, era um simples cavalariço enquanto ela uma dama, por isto se afastou em busca de um futuro melhor para ambos. Abnegado e, ao mesmo tempo, egoísta ele optou por fingir-se de morto, para que assim Amelia não sofresse, mas sem pensar no que ela poderia preferir.  Anos depois, com posses, planejava retornar a Inglaterra para cortejá-la, só que se viu em meio a uma trama de espiões franceses, que o forçaram a retornar para a Inglaterra, mas sem poder se declarar para Amelia, afinal poderia ser muito perigoso. Só não contava que ela insistiria em conhecer o mascarado...

Uma linda paixão foi reascendida. Mas como contar a ela que ele era Colin? Que não havia morrido? O que o destino traria para este apaixonante casal?
Romântico e suspirante.

Apesar de imensamente feliz de estarem publicando romances, não posso deixar de ficar #xatiada com a Editora Hamelin, pois publicou o terceiro livro da série sem ao menos mencionar os demais. Ora, apesar de saber que os livros são independentes, não há obrigatoriedade de ler os demais livros para entender este, fica uma lacuna que, inclusive muitas vezes, prejudica levemente a leitura. Não foi o que ocorreu com Intenso. Eu gostei muito. Mas seria muito melhor a publicação da série na seqüência ou, ao menos, a menção e indicação da série.

Perpassada a crítica, inicio com os elogios, que são muitos.  Afinal, os livros da Sylvia Day sempre me conquistam.  Seus romances são pujantes, os protagonistas têm força, cativam o leitor, e o enredo em conjunto com uma excelente pitada de cenas HOTs fazem com que nunca me arrependa de ler seus livros. Ao ler Intenso minha reação não foi diferente.
Colin, apesar de ser machista ao extremo, passou todo o livro amando muito Amelia. Todavia, apesar de tê-lo amado, o ponto mais interessante é a protagonista feminina. Adoro ler protagonistas com desenvoltura, que vão à busca do que querem, em busca da felicidade. Uma verdadeira lutadora para ser feliz.

Para quem gosta de um bom livro erótico, o livro também é recomendado. A tensão sexual era nítida desde o início do livro, culminando com os muito bem descritos, mas não maçantes, momentos de amor.


Por isto, caro(a) leitor(a) do blog, leia Intenso! Me permitindo o trocadilho, sua leitura será intensa. 




Facebook da Série - AQUI.

Site da Editora - AQUI.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu baixei esse livro pois o bolso ta um pouco vazio(infelizmente :/ ) .Gostei bastante da estória,deve ser muito legal,imagina só ela pensa que ele morreu e não sentia mais nado por ninguém,ai ele aparece e ela não sabe :O .
    Vou ler logo.

    ResponderExcluir
  2. li na sua critica que é o 3º livro quais os nomes dos anteriores??? bjsssss

    ResponderExcluir