='cap-left'/>

Como Eu Imagino X Como a “Realidade” é (Daniel Gregori) - Parte 2

Sou realmente uma Piriguete literária, me apaixono facilmente pelos bonitões (eles sempre são) e sempre fico imaginando como eles seriam na vida real. Mas confesso que, geralmente, não associo os personagens com homens de verdade, pois nunca encontrei um cara que fizesse pensar: “nossa, aquele cara é exatamente como eu imagino tal personagem”.

Antes de apresentar o personagem de hoje, quero deixar claro que não estou criticando a atuação do ator, até porque não me acho expert em atuação para falar se o cara é ruim ou não. Observo nessa coluna é a aparência do ator, levando em conta se ele tem ou não as características e beleza do personagem. Como é uma opinião minha, então pessoal, posso vim a considerar determinado cara bonito ou não, mas pode ser que tem gente que acha lindo, o que é questão de gosto.

No post de hoje escolhi o personagem Daniel Gregori da Série Fallen, escrita pela autora Lauren Kate, publicado no Brasil pela Galera Record.

Pelas informações já divulgadas, o livro Fallen vai virar filme e atores já foram escolhidos, como quem fará o Daniel. O sortudo escolhido foi Jeremy Irvine, um ator britânico de 23 anos. Não conhecia o Jeremy antes de saber que ele interpretaria o Daniel, então não sei como é sua atuação. Já ouvi comentários de que ele é bom, mas não peguei nenhum de seus filmes para assistir.

                   
                   Como imaginava que ele fosse   x     Como ele realmente é


Assim como Taylor Kitsch, Chris Zylka não é exatamente como eu imaginava o Daniel Gregori, mas chega perto. A Lauren descreve Daniel como um loiro bem bonito, alguém para se babar e muito, então Chris tem excelentes características, pois eu acho o cara bem bonitão e olha que nem sou fã de loiros. Lembrando que é minha visão pessoal do personagem e ator, então se fosse para escolher alguém com a beleza do Daniel (pelo menos que se aproxime da dele) eu olharia muito para o currículo do Chris Zylka e o convidaria para um teste. Cena: beijo.

Não acho o Jeremy Irvine feio, acho ele uma gracinha, daqueles caras que você gostaria de cuidar de tão carinha de fofo que ele tem. No entanto, eu não o acho lindo para interpretar o Daniel, ele nem chega ao dedo do pé na beleza do personagem descrita no livro (mais uma vez lembrando que é minha opinião). Ele é fofo e pode ser um ótimo ator, mas com certeza não tem a aparência, e nem próxima, a do Daniel Gregori.

Bem minha gente, essa é minha opinião sobre o personagem, filme, atores, etc... Muitos podem discordar, mas não achei a escolha boa, segundo a aparência do cara.

Vou assistir, com certeza, o filme e espero que o Jeremy faça muito bem o papel do Daniel ao ponto de aparência ser a coisa menos importante do filme. Desejo sucessos.
E o que vocês acharam do ator escolhido. Valeu a pena?

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá! Também não critico o ator, ainda não assisti nenhum dos filmes dele, mas já li todos os livros da série e realmente imaginava um Daniel bem diferente deste que escolheram. Vamos ver o que vai sair no filme né rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani.

      Já ouvi críticas positivas sobre a atuação do cara, mas mesmo que ele seja ótimo nunca será meu Daniel. =/

      beijos.

      Excluir
  2. Obs: Daniel GrIGori...
    Então, quando eu li o livro a primeira vez em 2010, Fallen, eu não tinha achado nenhum ator que eu eu "reconhecesse" como o Daniel... Na verdade não reconheci nenhum ator para os personagens até ver pela primeira vez a Lucy Hale que foi e é ate hoje MINHA Lucinda Price... Eu não encontrei nenhum ator que se encaixasse, mas achei MILHÕES que não se encaixavam como é o caso da Addison e do Harrison que vão fazer respectivamente o Luce e o Cam, não acho Addison fisicamente compatível com a Luce, eu pensei na com o rosto largo, olhos grandes, tipo a Lucy e a Addison não tem nada a ver mesmo, assim como o Harrison não tem nada de Cam, desculpem me, mas ele é feio, e para ser o Cam, na minha opinião deveria ser mais bonito que o Daniel, e é o que não aconteceu... Falando do Jeremy, quando eu vi o Jeremy eu fiquei MUITO feliz pelo fato de ser um ator lindo! Pq eu imaginei que ia escolher um horrível, então excedeu minhas expectativas, então fiquei feliz, não foi tipo, DANIEL!, Mas também não foi "nojinho" hahaha, gostei, te agora da adaptação só gostei do Jeremy e a Hermione que vai fazer a Gabbe....
    O da foto que vc colocou aqui é o Chris Zylka ? Achei ele lindo! Se eu o tivesse visto antes de ver o Jeremy, eu teria gostado dele como o Daniel, mas agora é tarde, Jeremy tá impregnado na minha alma... Hahah
    E ele é tão bobo! Atua tão bem! Eu assisti Odd Thomas na Addison e ela tambem atua muuuuito bem...Mas vamos ver... A gente tem que pensar tmbm que a caracterização é a alma do negociooooo, vamos esperar... *0*
    Falei demais! Falei no geral e acabei fugindo um pouco do poste... :S
    Amo esses posta de ExpectativaxRealidade :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn. Eu ainda não vi o cara que vai fazer o Cam, acredita? oO.
      Estou até com medo de olhar, até porque ele é meu personagem favorito e sempre o imaginei como o "cara" lindo de morrer.
      Vou dar uma olhada, mas já sei que vou me decepcionar.

      Infelizmente sempre colocam atores nada a ver nos filmes. Espero que pelo menos a história do filme seja legalzinha.

      beijos.

      Excluir