='cap-left'/>

Lucy Monroe - Processo de Sedução


“Processo de Sedução”, da autora Lucy Monroe, é mais uma das ótimas publicações da Harlequin no Brasil. Gosto muito dos livros da autora e sempre que lança algum por aqui, fico doida para ler. O bom é que geralmente não me decepciono, o que também não aconteceu com este livro.

O magnata Vincenzo Tomasi é lindo, bilionário, sexy, arrogante, etc... o típico mocinho de romances açucarados. Ele é responsável pela guarda de dois sobrinhos, uma menina e um menino, super fofos, mas quase não tem tempo de se dedicar as crianças. Exatamente por isso está à procura de uma esposa babá. Isso mesmo, uma esposa para suprir as necessidades da vida do Magnata, como cuidar da casa, dos sobrinhos dele e do bonitão também.

Audrey Miller vem de uma família rica, porém está passando por uma situação econômica bem difícil. Ela saiu de casa quando ainda estava na universidade, pois os pais não aceitaram que o filho adolescente, e mais novo, fosse gay e o expulsaram. Audrey resolve então também sair de casa para cuidar do irmão. Agora seu irmãozinho está com 18 anos e prestes a embarcar numa das melhores Universidades do país, porém eles não têm dinheiro para bancá-lo nos estudos.

Ela acaba descobrindo que o seu Chefe está à procura de uma esposa e ver nisso uma oportunidade para ter a renda necessária para bancar os estudos do irmão. Sim! Audrey trabalha na empresa de Tomasi e resolve procurá-lo para se candidatar a vaga de esposa. Não será para ela um sacrifício se casar com ele, pois sempre foi apaixonada pelo Chefe.

Vincenzo Tomasi fica encantado com a beleza e personalidade de Audrey, então resolve “avaliá-la” e ver se preenche os requisitos para ser a Senhora Tomasi. Com o passar dos dias e convivência, ele percebe o quanto ela será uma ótima mãe e ele não ver a hora de tê-la em sua cama.

“Processo de Sedução” foi uma leitura bem gostosa, pois os personagens são ótimos e a história não tem aquele drama todo.

Gosto muito das mocinhas dos livros da Lucy Monroe e Audrey se mostrou ótima. Tem personalidade, não leva desaforo para casa e não esconde seus sentimentos e opiniões de Tomasi. Ele, aliás, é uma delícia e não é tão arrogante quanto outros mocinhos de romance.

Os sobrinhos do magnata são umas fofuras, mas aparecem pouco. Gosto muito de histórias com crianças, onde elas sempre dão as caras e tornam a leitura ainda mais divertida. O irmão de Audrey também é bem legal, mas também não tem tanto destaque. O livro é realmente todo centrado no casal.

Recomendo a leitura, vale a pena!

Mais informações:
Site Harlequin
Facebook Harlequin

p.s: Aproveitem o mês de aniversário da Harlequin para adquirir os livros no site. A Editora está cheia de promoção.
p.s²: Fiquem de olho no Facebook para saber das novidades e promoções.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu já tinha lido a sinopse desse livro a um tempo e fiquei super curiosa mas agora eu estou subindo pelas paredes vou ter que ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Também costumo gostar dos livros da Lucy, mas este eu não li ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir