='cap-left'/>

Lisa Kleypas - Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite
“Desejo à Meia-Noite”, da Lisa Kleypas, é o primeiro livro da Série Hathaway, lançada no Brasil pela Editora Arqueiro. Já conhecia a autora faz um bom tempo, porém nunca tinha lido nenhum de seus livros, o que é uma pena, pois descobri que Lisa manda muito bem. Nesse primeiro romance temos como protagonistas Amelia Hathaway e Cam Rohan. A família Hathaway é composta pelos irmãos Leo, Amelia, Win, Poppy e Beatriz, também por Kev, um meio cigano que se juntou a família quando tinha 14 anos.

Amelia é a segunda mais velha dos irmãos Hathaway; é uma mulher decidida, racional e a responsável por sempre resolver os problemas da família, já que seu irmão mais velho, Leo, vive bêbado e se metendo em confusões. Vamos dizer as atitudes de Leo é justificável e no decorrer da história ficamos sabendo os motivos dele ser assim.

Cam é um homem supersticioso que carrega a sina de ser meio cigano e meio irlandês, o que é mal visto por muitos que acreditam que os ciganos são ladrões e vagabundos. Apesar disso, é um homem extremamente inteligente e ótimo nos negócios, o que fez com que se tornasse um homem bastante rico mesmo não querendo cumular fortuna. Ele cresceu em um clube de apostas, pois foi abandonado aos 10 anos no local, não sabendo assim quem é sua família ou porque de terem o largado já que os ciganos sempre cuidam dos seus. A única coisa que ele “guarda” de seu passado é uma tatuagem de um Pooka, um cavalo místico, que não conseguiu ainda descobrir o significado.

Cam e Amelia se conhecem quando ela vai ao clube, onde ele é gerente, a procura de Leo. O mesmo não estava lá, porém Cam acaba ajudando-a a encontrar o irmão problemático. Depois desse encontro, eles não conseguem esquecer um do outro, mas esperam nunca mais se verem. Porém o destino resolve juntá-los novamente e eles acabam se revendo no local mais improvável: a pequena Hampshire. Amelia vai para o pitoresco lugar porque Leo herdou, juntamente com o título de Lorde Ramsay, uma propriedade no local. Já Cam vai para passar umas férias na propriedade vizinha que pertence ao Lorde Westcliff.

Os dois passam então a se esbarrarem sempre pela região e a atração que sentem começa a ficar cada vez mais difícil de esconder. Cam e Amelia não querem um compromisso romântico com ninguém, no entanto, o destino parece reservar um romance lindo e pecaminoso para os dois.

“Desejo à Meia-Noite” é daqueles romances históricos que você ler e reler várias vezes, pois é fofo, tem humor, drama e personagens apaixonantes. Os irmãos Hathaway são ótimos, principalmente Beatriz, a caçula, que cisma em encher a casa com animais desamparados. Outro que rouba a cena é Kev, o meio cigano turrão que é extremamente fofo e cuidadoso com Win, a Hathaway que tem um problema de saúde.

Amelia é uma mocinha bem segura de si, não tem medo de correr riscos para manter sua família a salvo, e é bem pé no chão. Já sofreu uma decepção amorosa e por isso não quer mais se casar, até porque se considera já “velha”, pois tem 26 anos. Cam é daqueles típicos mocinhos de romance: delicioso e o sonho de toda mulher. Não tem como não se apaixonar por ele, principalmente porque faz de tudo pela mulher amada e não desisti de conquistar Amelia.

Gostei bastante desse romance e espero amar os demais livros da série. Amando o fato da Editora Arqueiro investir em romances históricos. Espero que 2015 seja recheado de lançamentos maravilhosos. Super recomendo “Desejo à Meia-Noite”!

p.s: a capa é linda!

Série Os Hathaways  - Lisa Kleypas
01 - Desejo à Meia-Noite (Mine Till Midnight)
02 - Sedução Ao Amanhecer (Seduce Me at Sunrise)
03 - Tentação ao Pôr do Sol (Tempt Me at Twilight) 
04 - Manhã de Núpcias (Married By Morning)
05 - Paixão ao Entardecer (Love in the Afternoon)


click to zoom
Mais informações em:
   
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adoro livros que remontam a um ambiente histórico, com todo aquele romantismo. E quando há séries, então, é muito melhor porque esse mundo alternativo dura mais tempo. Ler é realmente um devaneio. Gostei muito da resenha e do blog. Estou seguindo! Desejo sucesso para 2015.

    Andressa Lima
    leiagarotaleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Esse parece ser mais um da série de tirar o fôlego. Fiquei admirada com a personagem, parece ser forte e decidida mesmo enfrentando uma decepção amorosa e o desespero de não esta casada aos 26 anos, além do mais naquela época era um verdadeira preconceito com as mulheres que passavam dos 16 anos, se não encontrou marido iria ficar sozinha para sempre, mas percebo que a personagem pouco importa com isso, um ponto a mais para admira-la.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por este livro. foi minha primeira experiência no mundo da autora e gamei. Adorei cada momento de leitura. Foi um prazer imenso viver a história dos personagens. Por causa desse livro, virei fã de carteirinha da autora. Muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comecei a ler, mais estou louca para começar a ler...

    ResponderExcluir
  5. Essa série tem as capas mais lindas que já vi!
    Acabei esse ontem e to completamente apaixonada pelas histórias, pelos personagens... Beatrix não rouba a cena só por sua paixão por bichos, sejam eles fofos ou medonhos, ela tem as frases mais espirituosas, as cenas mais engraçadas.
    Enfim, to amando tudo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, porem gostei desse livro, nunca me lembro de ter ligo nada sobre ciganos a historia me parece ser boa, espero ter a oportunidade de ler em breve.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de lê-la... Até pouco tempo atrás não gostava muito de romance histórico, mas com essa nova leva que chegou do gênero acabei me apaixonando... Gostei da forma com que Amelia e Cam se encontram e estão "destinados" a ficarem juntos... Fora isso, já gostei dela, por ser segura de si e pé no chão... Estou curiosa para ler esse livro, só espero que não demore muito kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir